Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de julho de 2016

As revelações (?) de Sarah Sheeva a respeito do casamento de Bianca Toledo

Em vídeo de 24/05/2016 em uma conferência de Cura e Libertação Bianca Toledo fala sobre a revelação de Sarah Sheeva sobre seu casamento com Felipe Heiderich e descreve sua personalidade e outros assuntos:
A suposta revelação veio com "detalhes":
• Ele será carinhoso e irá curar sua baixa estima,
• Segundo ela Homem de muita fé,
• Cita que Felipe seria referência para seu filho ,

Em pregação em Fortaleza/CE em 07/09/2013 Bianca Toledo fala da revelação de sua amiga Sarah Sheeva sobre se casar novamente e aborda outros pontos que estão sendo questionado por internautas com base em suas últimas declarações:
- Em determinada parte do Video ela diz que Deus disse para ela “Seu filho precisa de referência.
- Fala também sobre a carta de amor (poesia) que Felipe Heiderich escreveu para ela,
- Fala que o novo marido era necessário para curar de vez sua alto(?) estima,
- Diante a “revelação de Deus” sobre o novo casamento ela questiona: “Mas não tenho vida social, minha vida é no altar,
- Sobre o novo marido ela diz: “O homem para andar ao meu lado tem que ser muito puro, “E não é que ele é”,
- Segundo ela, a Coerência na vida de Felipe lhe conquistou,
- E que devemos amar mais, sem esperar NADA em troca.
Vejam os prints da Sarah Sheeva ontem (26/07):






Sarah, de acordo com suas declarações que contradizem tudo que Bianca fala, para sua revelação (sim, foi essa a palavra que Bianca usou nos testemunhos) se cumprir virá um terceiro casamento, certo? Porque Deus não é um Deus de mentiras! E foi Bianca que se precipitou e casou com o homem errado (que não era o da revelação). ???
Segundo Bianca em seus testemunhos, ela orou e Deus confirmou que era Felipe Heiderich a pessoa escolhida! 
Vou ser bem direto: Quem quer uma revelação direto do trono de Deus, basta abrir a biblia, pois ao meu entender ali está toda a revelação que precisamos!
Vou limitar meus comentários a versículos bíblicos! Revelação poderosa!!
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6-6
"Ah, Soberano Senhor, os profetas estão dizendo a eles: ‘Vocês não verão a guerra nem a fome; eu lhes darei prosperidade duradoura neste lugar’ ".
Então o Senhor me disse: "É mentira o que os profetas estão profetizando em meu nome. Eu não os enviei nem lhes dei ordem nenhuma, nem falei com eles. Eles estão profetizando para vocês falsas visões, adivinhações inúteis e ilusões de suas próprias mentes".
Jeremias 14:13-14
“Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” Mateus 7:18-23

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .