7 de julho de 2016

'Ele fez meu sobrinho mudar', diz ex-cunhado da pastora Bianca Toledo sobre Felipe Heiderich

"A gente não tinha mais contato com a criança porque o padrasto era muito complicado". É assim que Junior Pimentel, tio paterno do menino de 5 anos abusado pelo padrasto, o pastor Felipe Heiderich, define a relação da família paterna da vítima com a criança. 
De acordo com Pimentel, Felipe fazia de tudo para deixar o enteado o mais longe possível do pai. Em entrevista ao jornal 'Extra', o tio do menino afirmou também que o sobrinho se afastou da família paterna depois que a pastora Bianca Toledo começou a namorar Felipe, em 2013. 
(Foto: Reprodução/Instagram)
"Ele fez com que o meu sobrinho e a mãe mudassem como pessoa. O pai verdadeiro era barrado na portaria e a gente passou a ter que encontrar ele somente com a babá", denunciou Pimentel. 
O caso de estupro vem sendo investigado desde o mês passado, quando Bianca procurou Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) para denunciar Felipe. A delegada Cristiana Bento, responsável pelo caso, representou à Justiça o pedido de prisão do pastor no dia 23 de junho. No pedido, a delegada destacou que o pastor "demonstrou um alto grau de perversidade”. Ainda no pedido, a delegada afirma que o abuso foi comprovado em laudos técnicos.
Felipe foi preso na terça-feira (5) e encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Bangu, onde está em uma cela isolada. O advogado que representa o pastor, Leandro Meuser, entrou com pedido de revogação da prisão, que foi negado pela desembargadora Maria Sandra Kayatd, da 1ª Câmara Criminal do Rio.
Desabafo nas redes sociais
Bianca falou pela primeira vez sobre o caso na noite de terça-feira (5), através de um vídeo compartilhado em seu perfil do Facebook. No vídeo, Bianca afirma que o ex-marido é homossexual, o acusa de pedofilia e conta que ele tentou suicídio. Posteriormente, pastor Magno Malta (PR-ES), em sessão no plenário do Senado Federal, confirmou que a vítima de Felipe havia sido o enteado de 5 anos.
Após o pronunciamento do senador, Bianca confirmou nas redes sociais o abuso sofrido pelo filho. Em uma nota publicada no seu Facebook e Instagram pessoal, a religiosa agradeceu o apoio do senador Magno Malta: "Agradeço ao Senador Magno Malta por sua declaração indignada no plenário. E como amigo da minha família sabe de detalhes tristes e trágicos além de acesso as provas como base de sua indignação". 
MP faz sigiloEm nota enviada ao CORREIO, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) informou que o inquérito corre em sigilo porque envolve um menor. O órgão afirma ainda que vai se pronunciar no momento de eventual oferecimento da denúncia. 
(Foto: Reprodução/Facebook)
Advogado nega acusaçõesNesta quarta-feira (6), o advogado de Felipe Heiderich negou as acusações da pastora. Em uma nota publicada no perfil de Heiderich no Facebook, o advogado pede os internautas orem pelo pastor. 
"Na qualidade de Advogado de Felipe G. Heiderich Segundo venho a público informar que as acusações formuladas contra Felipe são inteiramente falsas e que a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade. Informamos ainda que não iremos em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses, iremos sim provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial, confiando no trabalho da Policia e da Justiça! Orem por Felipe para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça, e peçam a Deus que ele faça apenas JUSTIÇA, nada mais!”, escreveu o advogado. 
Fonte: O Correio
O Correio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!