Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de abril de 2012

Bp da IURD afirma que pobreza é sinal de fracasso!

A pobreza nesse mundo é sinal de fracasso, afirma bispo da IURD

O bispo Renato Cardoso, da Igreja Universal do Reino de Deus, escreveu mais um texto polêmico. Dessa vez ele afirma que se o povo de Deus não tiver prosperidade as pessoas não vão desejar ouvir sobre o Evangelho.

O texto publicado no site Arca Universal fala que um dos maiores medos do diabo é ver o povo de Deus crescendo e tendo melhores condições financeiras. “Se o povo de Deus for pobre, então ninguém vai querer ouvi-lo nem respeitá-lo, pois a pobreza nesse mundo é sinal de fracasso”, escreve o genro do bispo Edir Macedo.

Cardoso chega a dizer que o inimigo de nossas almas não se importa se as pessoas são saradas, se são libertas de vícios, se as famílias são restauradas, mas continuam pobres. Isso porque “Ninguém dá ouvidos ao podre” ressalta o bispo citando Eclesiastes 9:16.

“São os ricos que são ouvidos. Eles é quem têm influência. Por isso, se o diabo quer sufocar a Palavra de Deus; se ele quer deter o Evangelho; se ele quer atrasar o plano de salvação que Deus tem para o mundo, ele sabe que uma boa estratégia é impedir o crescimento e prosperidade do povo de Deus”, escreve.

No final do texto ele ainda afirma que Deus quer que seus servos tenham uma vida farta, mas ao mesmo tempo há quem queira vê-los na pobreza. A decisão de ter condições financeiras ou não está nas mãos dos fiéis. Leia o texto na íntegra aqui.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/a-pobreza-nesse-mundo-e-sinal-de-fracasso-afirma-bispo-da-iurd/#ixzz1t6uGftSP

4 comentários:

  1. Marcos Ribeiro.

    Mais um bandido salafrario que rouba o povo

    ResponderExcluir
  2. Ficam ricos, famosos, influentes e perdem a salvação. Prefiro continuar pobre, desconhecido e sem influência, mas morar no céu com Jesus. Lá vou receber a maior das riquezas.

    Jesus era pobre, filho de carpinteiro, nasceu numa estrebaria e todos os que não Lhe deram ouvidos, certamente estão no inferno.

    E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus. Mateus 19:24

    ResponderExcluir
  3. pobreza, sem dinheiro, isso leva a pessoa cometer,assinatos,assaltos a mao armada.a pssoa fica desesperada> nao sou da iurd,mas concordo,que ser pobre e´um fracasso.vc tem vontade ate de se matar.prefiro morrer do que ser pobre, eu nao sou hipocrita.estou falando de uma vida digna.

    ResponderExcluir
  4. se vc e´pobre e falar pra alguem que Deus cura, liberta, ninguem vai dar ouvidos a tua palavra,pois, em deuteronomio 28 ha muitas bençaos.nunca ore pedindo emprego pro teu vizinho,se tu mesmo nao consegue nem pra ti.se tu tem cancer,como tu vai orar pro teu vizinho que tem cancer.pense assim: primeiro eu depois o outro

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .