Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de dezembro de 2012

Foto de festa em família, publicada por Ana Paula Valadão, causa polêmica nas redes sociais devido a gesto considerado satânico



 

Na noite de ontem, 18/12, a cantora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, publicou uma imagem de uma festa em família, porém a repercussão perante os admiradores nas redes sociais não foi das melhores.



A festa, em comemoração ao filho do pastor André Valadão, Lorenzo, possuía decoração temática do personagem de revistas em quadrinhos Homem-Aranha, que possui um gesto característico de seu movimento de lançar teias.



Na foto, toda a família Valadão está reunida e reproduzindo o gesto, que se assemelha à reprodução de um chifre. No meio evangélico, muitos associam o símbolo ao diabo.

Os comentários feitos no Instagram, por boa parte dos seguidores, dão o tom da polêmica. Abaixo, reproduzimos alguns deles:


-As pessoas estão ficando cegas. Colocam o fanatismo e a admiração acima da Bíblia.

-Foi-se o tempo que festinha de filhos de crentes tinha temas bíblicos. Hoje só se usa para vender DVD e fazer shows! Pobres cristãos modernos!!!

-Todos cristãos de verdade sabem o que este gesto significa. Esta família sempre me abençoa com palavras, mas infelizmente foram infelizes nesta foto.

Alguns comentários, no entanto, tentavam equilibrar a discussão:


-É impressionante como as pessoas se acham no direito de julgar os outros!!! Pq cada um não cuida da sua própria vida?

-Tem que ser muito idiota pra ficar polemizando com o nada. Parabéns a essa família que tem levado Deus ao Brasil!

-Meu Deus, quanta gente louca igrejas malucas têm formado…

Apesar de toda polêmica, a cantora não voltou ao assunto para comentar as considerações feitas por seus seguidores nas redes sociais. Veja abaixo, a imagem ampliada:



Por Tiago Chagas, para o Gospel+

4 comentários:

  1. oras nao é o homen aranha ali kkkk eu fazia o mesmo kk

    ResponderExcluir
  2. já vi muitas polêmicas envolvendo a cantora em relação ao envolvimento da mesma com a maçonária, o que tudo indica.... eu particularmente não admiro muito não kkkk... sou muito observador kk...parabéns web

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, hein família Valadão da crendice batista, foi imitar o tal Homem Aranha e caiu na teia do protestantismo. Eu aaaaccchhhhhhoooo que vocês não tem culpa no cartório, mas os maninhos de outras crendices igual a de vocês acham. Que má nota. kkkkkkkkk! PROTESTATISMO É ISTO É JULGAR!
    GERALDÃO O GALÃO

    ResponderExcluir
  4. gente pfvr vamos ter bom senso, se for com apenas 2 dedos é satanicos,com 3 não. Em vez de ficarem julgando, porque nao vai ser a biblia? sdds bom senso

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .