Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de maio de 2013

Filho de pastor homofóbico culpa Durant, que apoiou jogador gay, por tragédia nos EUA


Pastor diz que Durant é 'culpado' por tragédia em Oklahoma
Pastor diz que Durant é 'culpado' por tragédia em Oklahoma
 
Uma das grandes tragédias do mundo na última semana, o tornado que atingiu o estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, deixou cerca de 24 mortos e mais de 300 feridos. E, segundo Fred Phelps Jr, filho do líder de uma igreja batista em Kansas, a culpa é de Kevin Durant, astro do Thunder na NBA.

Fred Phelps, o pai, fundou a “Westboro Baptist Church”, gera polêmica por ser extremamente radical ao homossexualismo e sua igreja se baseia na teologia anti-gays, tendo como slogan “God Hates fags (Deus odeia v..., em português)”. E seu filho compartilha do mesmo pensamento e expôs isso no Twitter.

LEIA MAIS 
Após a tragédia, Fred Phelps Jr. Afirmou em sua conta na rede social que isso seria uma “praga” contra a cidade de Kevin Durant. O jogador do Thunder publicamente apoiou Jason Collins, que assumiu ser o primeiro atleta gay nas ligas profissionais dos Estados Unidos no último mês. Veja o Tweet abaixo:

“Durant desafia Deus ao elogiar o b...do Collins. Deus detona OK (sigla de Oklahoma). Faça as contas”, postou Phelps Jr, anexando as hashtags “Deus odeia v...”, “Gays condenam nações” e “Deus odeia vocês”. 

O filho do pastor ainda continuou nos Tweets. “A ira maravilhosa de Deus me lembra: Deus amaldiçoa você pelo casamento gay. Deus é seu terrorista. Deus irá fazer você pagar. Deus vinga seu povo. Deus te odeia”.


A vida de Fred Phelps, o pai, também tem outras polêmicas. Na década de 90, ele publicamente apoiou o regime de Saddam Hussein no Iraque, afirmando que “é o único estado muçulmano que permite o evangelho de nosso Jesus Cristo ser pregado nas ruas”.
Phelps também é contra o atual presidente norte-americano, Barack Obama, a quem acusa de “anticristo que irá formar a profana trindade com a Igreja Católica e Satã”.
Nesta semana, Kevin Durant visitou e ajudou as áreas devastadas pelo tornado e doou US$ 1 milhão às vítimas da tragédia. 
 
Fonte: http://www.espn.com.br/noticia/331449_filho-de-pastor-homofobico-culpa-durant-que-apoiou-jogador-gay-por-tragedia-nos-eua?timestamp=1369323819449

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .