7 de maio de 2013

Silas Malafaia quer fazer um novo “Diretas Já”

O Pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Vitória em Cristo, afirmou que está organizando "a maior manifestação desde as diretas já". O evento em tem o objetivo de protestar contra o aborto e o casamento gay e a favor da liberdade religiosa e de expressão.

Em entrevista ao jornalista Felipe Patury, da Revista Época, Malafaia afirmou que pelo menos 100 mil pessoas irão participar da manifestação que "será um evento apolítico, mas eu vou descer a madeira", disse.

Apesar da provável presença do deputado pastor Marco Feliciano, Malafaia foi enfático ao ser questionado se o evento irá apoiar o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, "sou trouxa para fazer evento para apoiar um cara? Não é desgravo a ninguém", disse.

O pastor também defendeu a liberdade de imprensa mesmo quando ela não está a seu favor, "a imprensa é livre e tem de ser livre até para falar mal de mim. Se fala mal de mim, da minha religião, eu tenho de aguentar. O resto é casuísmo", acredita.

A realização está marcada para às 15 horas do dia 5 de Junho em frente ao Congresso Nacional, com diversas caravanas de igrejas de diversas partes do Brasil. Entre os artistas confirmados estão Aline Barros, André Valadão, Eyshila, Thalles Roberto, Bruna Karla, Cassiane, Nani Azevedo e David Quinlan, além de outros nomes do meio cristão brasileiro e do próprio Pastor Silas Malafaia como preletor principal.

Fonte: Época

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!