Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de maio de 2013

Igreja de Bruxaria vai ao STF contra composição de comissão presidida por Feliciano.



BRASÍLIA - Mais uma minoria se insurgiu contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP). A Igreja de Bruxaria e Wicca do Brasil (IBWB) entrou com um mandado de segurança nesta quarta-feira no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a dissolução da atual composição da comissão, que é dominada pelo PSC. Na mesma ação, pede a anulação de todos os atos praticados pelo atual colegiado.

"A IBWB avalia que a detenção de mais de 20% das vagas (entre titulares e suplentes) na comissão, pelo PSC, viola a regra de proporcionalidade partidária na composição das comissões. O PSC tem apenas 3,1% das cadeiras obtidas na Casa pela soma dos votos de todos os partidos", diz a IBWB em nota distribuída à imprensa.

O PSC teve sua participação ampliada na comissão após acordos com outros partidos que resultaram na troca de vagas. Segundo a IBWB, "mesmo que seja lícito aos partidos permutar vagas, tal prática só pode ser feita se não violar o direito constitucional de representação, o que obviamente está ocorrendo no presente caso". O pedido foi feito por três sacerdotes da IBWB

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/igreja-de-bruxaria-vai-ao-stf-contra-composicao-de-comissao-presidida-por-feliciano-8336201#ixzz2SkzY73Ej
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .