3 de maio de 2013

Jornalista viverá um dia de pastor evangélico, e montará uma igreja, em série de canal a cabo

O jornalista Fred Paiva Melo vai estrear no próximo dia 7 um programa de TV em que se "infiltrará" em várias profissões, entre elas a de pastor evangélico. Intitulado "O Infiltrado", o programa tem como objetivo levar Melo a viver em diferentes meios, levando-o para uma situação diferente em cada programa.

Nos episódios do programa, ele viverá na pele como é o dia a dia de um lutador de MMA na academia de Anderson Silva, passará por um "intensivão" para se tornar um pastor evangélico, será treinado para ser segurança particular e diversos outros desafios semanais.

- Bolamos uma coisa em que o entretenimento estivesse a favor do jornalismo. Acaba tendo uma contraposição entre o entretenimento – a bobagem, a brincadeira, o reality show, e o jornalismo, o documentário, uma coisa mais séria, com humor mais sutil que não é um escracho – explica Melo, sobre a proposta do programa.

No episódio em que terá que viver como pastor, Melo tem como desafio montar uma igreja evangélica, e conta que passou por um treinamento intensivo sobre como gerenciar as finanças de uma organização religiosa.

- Em outro capítulo tenho o desafio de montar uma igreja evangélica. Visito um cara que vai me ensinar tudo sobre a contabilidade da igreja. Ele me mostra todo o planejamento financeiro. É algo que nunca vi na TV. – explicou o jornalista sobre sua experiência como pastor evangélico.

O programa será uma mistura de reality show e documentário, a série é uma coprodução do History Channel com a produtora Terra Vermelha.

Por Dan Martins, para o Gospel+

http://noticias.gospelmais.com.br/jornalista-vivera-dia-pastor-evangelico-serie-canal-cabo-53494.html

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!