Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de julho de 2013

Globo está de olho no mercado gospel, alerta pastor



Enquanto pastores neopentecostais buscam a aproximação com a Vênus Platinada, achando que a Rede Globo se converteu, o pastor presidente da Igreja Cristã da Aliança, Renato Vargens, de Niterói, Rio de Janeiro, lamenta que evangélicos se prestem a servir de simples massa de manobra.

"Os eventos gospel na grade de programação da Globo surgiram pelo fato inexorável de que o canal do Plin-Plin deseja vender os seus produtos para o emergente mercado gospel. Junta-se a isso que promover um evento evangélico é um ataque indireto e ao mesmo tempo certeiro à Rede Record, que protagoniza junto à empresa carioca uma batalha pirotécnica pela audiência televisiva", escreveu Vargens em seu blog.
Ele lembrou os tempos de sua conversão, quando pastores afirmavam que a Globo era do diabo, que bruxo e feiticeiros dominavam a mente dos seus artistas e funcionários. "Pois é, os anos se passaram e bastou que a emissora do Plin-Plin produzisse eventos gospel e se aproximasse dos evangélicos que alguns a transformaram numa agência celestial de amor, bondade e misericórdia", ironizou.
Vargens confessou que fica assustado com o dualismo evangélico e com a rapidez com que demônios são transformados em santos, e santos em demônios. "Ora, a Globo não pertence ao capeta e nem tampouco está preocupada em glorificar o nome do Senhor. Na verdade, o que a Globo deseja é vender aos milhões de evangélicos deste tupiniquim país seus produtos globais", alertou.

ALC

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .