Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

31 de julho de 2013

Guerra aos santos

"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação". (Apocalipse 13:7).

 

         Durante os sete anos da Grande Tribulação,  a guerra contra o Deus verdadeiro e os Seus santos vai ser tenebrosa, com muitos cristãos sendo torturados e mortos pelos asseclas do Anticristo. A Igreja Mundial será organizada, com a fusão de todas as religiões, inclusive das igrejas evangélicas que se "avivaram", a fim de encher os seus templos de convencidos que nunca foram convertidos.

Poucos são os membros de uma igreja moderna - a qual coloca o barulho e a petição  de dízimos e ofertas antes da pregação do evangelho verdadeiro - que podem crescer na graça e no conhecimento do Senhor. Eles gritam, rebolam, levantam as mãos como nos shows de rock, imaginando que estão "cheios do Espírito Santo", mas esse "espírito" deve ser outro, não a Terceira Pessoa da Trindade. A Bíblia e o Senhor Jesus Cristo foram abandonados e o estilo de vida dos crentes foi adaptado às exigências seculares.

A Igreja Mundial será exatamente uma fusão das igrejas que não conhecem nem respeitam a Santidade de Deus. Nenhuma delas consegue discernir entre a Verdade Bíblica e o erro doutrinário. Por isso, a Santidade Divina é colocada em segundo plano e o sucesso financeiro recebe asas de águia.

A apostasia entrou na igreja com a ajuda da Psicologia "cristã". Negar o ego caiu da moda. Agora, o que vale é a valorização da auto-estima nas pregações modernas. Crente satisfeito colabora mais com o gazofilácio e isto é o que interessa aos pastores emergentes.

Se algum penteca esteve no culto da PIBT, hoje de manhã, deve ter ficado horrorizado com a pregação do pastor. Ele pregou veementemente contra o pecado, chicoteando verbalmente os crentes que não levam a Santidade de Deus a sério. Para isso, ele usou Êxodo 19:7-13 e Hebreus 12:18-21. Amei a pregação, porque me senti culpada e quando eu me sinto culpada é um bom sinal. Depois, eu oro, pedindo que Deus me transforme numa pessoa melhor.

Durante 2.000 anos, os cristãos foram ensinados a viver separados do mundo. Agora, o falso evangelho desculpa os divórcios e as próprias igrejas exibem o entretenimento, em vez de pregar contra o pecado. 99% das igrejas, que antes eram tradicionais, agora se renderam ao canto da bolsa de valores. Os cânticos repletos de heresias bíblicas e gramaticais, sem métrica, sem rima e sem conteúdo teológico, substituem os antigos hinos repletos de beleza e perfeição. O apelo moderno é este: "Venha aos cultos, cante, rebole, colabore e viva como bem quiser, porque Deus garante o melhor para você". São reuniões de baladas, que agradam a gregos e troianos, onde a decência há muito foi esquecida. Paulo ensinou aos coríntios:

"Mas faça-se tudo decentemente e com ordem". (1 Coríntios 14:40).

         A verdade é que os pastores "avivados" usam o Velho Testamento e mal conhecem o Novo, desprezando as Cartas de Paulo, porque, segundo eles, "Estas cartas não dão lucro algum!" ... Lutero amava as Cartas de Paulo. Por isso, ele conseguiu transformar o mundo da Era das Trevas, com a chegada da  Reforma Protestante. Antes dele, a ICAR mantinha as consciências presas ao falso evangelho da salvação mais obras, com obediência total ao papa e a adoração aos santos. Hoje em dia, somente um tolo pode ser católico, pois se alguém se der ao trabalho de ler a Bíblia, pulará fora da Grande Meretriz, obedecendo à ordem de Cristo, dada em Apocalipse 18:4: "Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas".

            Graças a Deus, eu obedeci, confessei meus pecados, fui perdoada e hoje vivo feliz,  para honra e  glória do ÚNICO SALVADOR, sem mediador algum para atrapalhar minha vida espiritual.

 

Mary Schultze, 02/10/2011 - www.maryschultze.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .