Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de julho de 2013

Robson Rodovalho: líder da Igreja Sara Nossa Terra quer construir templo de 40 milhões de reais



Rodovalho: 40 milhões de reais para investir em nova sede (foto: Glênio Detmar)



João Batista Jr., na Veja SP

Os planos do bispo goiano Robson Rodovalho, fundador da igreja evangélica Sara Nossa Terra, são ambiciosos: quer dobrar os atuais 113 templos da capital até o primeiro semestre de 2015. Também mandou uma equipe de pastores procurar na Zona Sul um terreno grande, que possa abrigar um prédio com capacidade para 30 000 pessoas, onde vai levantar a nova sede da congregação — hoje localizada na Rua Augusta. “Vou investir 40 milhões de reais nesse projeto”, diz. “Será algo sem excessos.” A frase faz alusão ao Templo de Salomão, que a Universal está construindo na Zona Leste ao custo de 400 milhões de reais. “Os fiéis colaboram conosco na base das lágrimas, não podemos cometer exageros.”



Fonte: http://www.pavablog.com/2013/07/29/robson-rodovalho-lider-da-igreja-sara-nossa-terra-quer-construir-templo-de-40-milhoes-de-reais/

1 comentários:

  1. Esses líderes dessas seitas deveriam rever as sua estratégias após o homem do Vaticano atacar com uma tática muito bem montada o que eles fazem por aqui para conquistar o povo. Hoje eles correm perigo caso não mudem de perder terreno nessa guerra.

    Luís

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .