Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de novembro de 2011

Cruz: O maior imã da história...



E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim. (João 12:32 ARC)

Hoje fazem exatamente 6 anos que aceitei a Jesus, como meu único e suficiente Salvador.
Mediante a isso, fico a pensar comigo mesmo, porque será que eu aceitei a Cristo?
O que me levou a levantar minhas mãos naquele dia, e mais o que me fez mudar de atitude, o que fez de mim um novo homem.

É fato, que não foi a minha própria vontade, por ela talvez eu já estivesse coberto até o pescoço num lago de lama horrível...

Mas algo me atraiu, algo me tomou de tal maneira que não pude resistir algo foi maior que a minha própria vontade, somente mais tarde descobri que o nome que dão a isso é "Graça Irresistível"...

Foi a mensagem da Cruz, a mensagem de um homem, chamado Jesus, que mesmo sendo Deus, preferiu esvaziar-se de si mesmo, e ser sujeito aos mesmos problemas que eu, viver a vida como eu vivo, e morrer em meu lugar, para que eu pudesse ter a vida eterna...

Ele me escolheu antes da fundação do mundo, me atraiu até ele através de sua cruz, e como um imã que exerce influencia sobre metais ferrosos, ele me puxou pra dentro dele...

Muitos outros foram atraídos pra dentro dele, conversão é muito mais, que um simples levantar de mãos, ou uma confissão de fé, conversões verdadeiras acontecem, quando nós, sendo de antemão escolhidos por cristo, somos atraídos por sua Cruz...

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. (João 6:44)

Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. (1 João 4:19)

Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;(Efésios 1:4)

Obrigado Jesus, por me escolher e arrebatar meu coração, mesmo eu não merecendo,e por me dar a certeza de que aqueles que vierem a ti, de maneira nenhuma, lançaras fora...

Lennon Carvalho, Fazendo parte de uma geração eleita...

2 comentários:

  1. Que Texto SENSACIONAL.... O Verdadeiro Crescimento de um Homem é quando Ele Reconhece que não era Nada e não é Nada sem JESUS.
    Sem Palavras...
    Simplesmente MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  2. muito interessante esta reportagem.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .