Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de novembro de 2011

Renê Terra Nova repudia reportagem do Cai Cai da Rede Record

A reportagem do programa Domingo Espetacular sobre o "cai cai" mexeu com vários pastores e até mesmo apóstolos brasileiros. Quem também resolveu responder aos "ataques" da Igreja Universal do Reino de Deus que controla a Rede Record foi o apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, que postou em seu site uma nota de repúdio.

No texto Terra Nova acusa Macedo de comprometer a imagem do evangelho diante do mundo e pede para que ele se retrate diante de todos os evangélicos. O fundador do MIR também pede para que os cristãos se manifestem pois " essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado".

"O que nos deixa intrigados é o fato de que a IURD é conhecida como uma das Igrejas mais místicas do Planeta. E o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro. Portanto, seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio", diz um trecho.

Leia a nota de repúdio assinada por Renê Terra Nova:

Nota de Repúdio

Ontem, Domingo, 14, a Rede Record veiculou, em um de seus programas, uma matéria criticando a unção e o comportamento de santos homens de Deus. Apesar das diferenças teológicas e doutrinárias que os evangélicos têm com o mentor da IURD, ele lograva respeito de alguns. Porém, após a programação, vimos que eles extrapolaram a decência e a ordem, violentando os códigos mínimos da ética.

O que nos deixa intrigados é o fato de que a IURD é conhecida como uma das Igrejas mais místicas do Planeta. E o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro. Portanto, seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio.

Tal comportamento nos entristece deveras. Lamentamos, e deixamos o registro do nosso repúdio. Espero que os crentes nascidos de novo e os profetas de avivamento, e até mesmo os de outras linhas teológicas se manifestem, pois essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado.

Aguardamos posição dos nossos profetas, Pastores e líderes da Nação, para frear essa vergonha.

Quanto a família do querido Márcio Valadão, o que podemos dizer? Que os conhecemos pessoalmente, bem como sua casa e ministérios. Vocês têm um testemunho ilibado e são reserva moral da Nação. A vocês e aos demais que têm sido prejudicados por essas falácias, deixo o meu irrestrito apoio!

Apóstolo Renê Terra Nova

Fonte: Midia Gospel

3 comentários:

  1. Jamais homens de Deus caíram para traz em toda bíblia. Os endemoninhados e os inimigos do evangelho que foram prender Jesus caíram para traz.

    ResponderExcluir
  2. Bom, não tenho muito pra falar.E concordo sim com o Pastor Jesiel Padilha. E a Sincera Igreja de Cristo se manifeste contra esse engano de satanás. Gostaria de ver o Senhor Renê, Silas, Edir macedo,Valdomiro e ETC... pregar contra a maçonaria.
    Tenho feito vários estudos sobre a mesma e indentifiquei vários pontos contrários ao Evangelho ou seja a um Servo de Deus.
    Referencias: Adoram o Sol olhando para o Orietne, funeral maçonico cheiram um Ramo de Acássia. Livro Ezequiel = Cap8 v 15-18.
    Juramentos. livro Mateus = Cap 5 v 37.
    Ocultismo. Livro João = Cap 18 v 20.
    Fica na Paz do senhor e Salvador Jesus Cristo...

    ResponderExcluir
  3. Mais um "apóstolo querendo aparecer" e ser procurador dos evangélicos. Vai em frente "apóstolo" vamos todos pra cima da IURD. Só quero ver se eles tiverem razão diante do SENHOR. Hj a doutrina mais absurda que existe e fere toda inteligencia humana e espiritual é a doutrina do caicai, até o momento foram os únicos q tiveram coragem de rasgar o véu da hipocrisia q existe no meio evangélico.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .