Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de novembro de 2011

Unção contra o exu da lama e o sabão dos lavandeiros

Por Renato Vargens


Estamos vivendo dias dificeis! De fato a multiplicação de seitas bem como a proliferação de "igrejas" exdrúxulas é fato notório neste tupiniquim país. Tem igreja para todo gosto, com todas as esquisitices e loucuras imagináveis. A última sandice que vi é a "Unção contra o Exu da lama e o sabão dos lavandeiros.

Caro leitor, por favor responda sinceramente que loucura é essa? Sinceramente NÃO SEI onde vamos parar. Alguma coisa precisa ser feita IMEDIATAMENTE. A cada novo dia surgem loucos dizendo serem representantes de Deus, entitulando-se profetas, apóstolos, fazendo sinais mentirosos engando gente simples, pregando um evangelho espúrio e demoníaco.

Maranata Senhor Jesus!



6 comentários:

  1. Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede. Salmos 25:15
    Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Hebreus 12:1,2

    ResponderExcluir
  2. Sim, parece uma loucura mesmo. O homem tende a criar explicações das mais incríveis para aquilo que "não precisa de explicação". No entanto, é de se lamentar profundamente que alguns, por razões que podemos até desconhecer, desviem-se da Verdade Eterna, que é Cristo, para oferecer argumentos, formas e "atalhos" para que alcancemos o que já está em nós. "...Obediência quero, sacrifício não...", assim está registrado na Bíblia. Longe de nós loucuras como as vistas aqui.

    ResponderExcluir
  3. ora ora,pelo amor de Deus,esta mais do q óbvio q isto é uma forma da pessoa entender oq Deus pode fazer com a "suposta" lama q ela se encontra,sera q as pessoas não leêm a bíblia,pois nela foram usadas varias situações simbolicas pra então despertar a fé,pois O Senhor Jesus poderia simplesmente ter curado o cego de primeira mais não ele fez um lodo com saliva e terra,e passou nos olhos do cego,e ele foi curado,o leproso Naamã tbm poderia ter sido curado imediatamente,porem Jesus o mandou mergulhar por sete vezes no jordão,a critica de vcs não tem fundamento biblico,é claro q a lama e o sabão são apenas uma forma de exercitar a fé.

    ResponderExcluir
  4. chega ser engracado esse video

    ResponderExcluir
  5. Sigo o Evangelho simples, objetivo, sincero e verdadeiro na Igreja do Evangelho Quadrangular de Sumaré-SP. Vejo isso aí como um exagero, devemos anunciar o Amor de Deus - Jesus - !!!

    ResponderExcluir
  6. www.facebook.com/ReformaQuadrangular

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .