Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de novembro de 2011

IGREJA DO ANTICRISTO JÁ NO BRASIL

Crescendo em Graça tatua 666 em fiéis e está em 11 capitais

Por: Redação Creio

            Um alerta a Igreja Brasileira. Já está funcionando em onze estados do Brasil o Ministério Crescendo em Graça, mas antes que o leitor pense que se trata de uma Comunidade Evangélica um alerta. Trata-se de uma comunidade criada pelo porto-riquenho José Luis de Jésus Miranda, que prega falsas doutrinas e tem como número 666 como algo positivo e em muito dos casos tatuando isto no corpo de seus fiéis.

            Desconhecido de muitos brasileiros, a atuação da comunidade muito forte no exterior que propaga falsas doutrinas ganhou destaque nesta terça-feira, dia 22, durante o programa A Liga, na Rede Bandeirantes. No jornalístico foi mostrado os bastidores do Ministério fundado pelo ex-pastor pentecostal José Luis de Jesús Miranda, no início dos anos 80 em Miami, Florida, onde tem seu centro principal de operações.

            Em alguns momentos com uma celebração muito semelhante a de uma igreja evangélica, a tal seita recusa todos os escritos que não sejam os de Paulo, porque são os únicos que contêm a verdadeira mensagem do Evangelho. Também proclamam que a existência de Satanás é um mito e não aceitam o sacramento do batismo e da Ceia. Seu líder que se intitula Jesus Cristo dos Homens tem ódio dos católicos, por conta de suas provocações  José Luís de Jesús Miranda foi proibido de entrar em El Salvador, Honduras e Guatemala.

            Com unidades na Bahia, Ceará,Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, São Paulo e Sergipe o grupo pretende ampliar atuação no restante do país. Um perigo a todos que crêem no evangelho puro e verdadeiro.

7 comentários:

  1. Na boa, tem que ser muito idiota pra cair na lábia desse malandro.
    Pra mim é um bando de retardados isso sim [/pronto falei]

    ResponderExcluir
  2. "Um perigo a todos que crêem no evangelho puro e verdadeiro."

    Não concordo! Pra quem crê no Evangelho "puro e verdadeiro" não há perigo nenhum!

    Alíás, dizer que o EVANGELHO é "puro" e "verdadeiro" é redundância.

    Se não é "puro" e "verdadeiro", não é o
    EVANGELHO.

    E quem realmente crê, tem o discernimento dado pelo Espírito Santo para separar o gato da lebre... o alho do bugalho... "o joio do trigo".

    ResponderExcluir
  3. O cara prega que não se deve ter conhecimento do mundo, mas conhecimento divino, mas diz que a única leitura válida para nós é a das cartas de Paulo...ele praticamente refuta a existência do espírito Santo que Paulo afirma várias vezes nas suas cartas....e prega que a TEOLOGIA de Paulo era a melhor...CARA, TEOLOGIA É CONHECIMENTO DO MUNDO....PAULO NÃO TEM TEOLOGIA,ele pregava o seu TESTEMUNHO do ESPÍRITO SANTO e de JESUS CRISTO em sua vida...ABRE o OLHO RAPAIS, que as escrituras serão cumpridas.

    Que o Espírito do Senhor ilumine esse rapaz, mas que seja feita a vontade do Senhor em prmeiro lugar (se preciso for que isso aconteça, então acontecerá)

    ResponderExcluir
  4. BOM SÓ PELO FATO DE ELE TER ÓDIO DOS CATÓLICOS JÁ DÁ PRA VER QUE ESSE MALANDRO NÃO TEM NADA A VER COM DEUS.
    OQUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE TEM UM MONTE DE SEM VERGONHAS ABRINDO IGREJA SÓ DE PREGUIÇA DE TRABALHAR DURA PARA GANHAR SEU PÃO DE CADA DIA.
    UMA COISA É I DIZIMAR PARA MANTER UMA IGREJA E SUAS PRECISÕES OUTRA É O MERCANTILISMO QUE ESTA VIRANDO ALGUMAS IGREJA QUE ESTÃO ABRINDO ULTIMAMENTE. O POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO SÓ ESCUTA A PALAVRA DE DEUS QUANDO VAI Á IGREJA NO MAIS NEM ABRE A BÍBLIA EM SUAS CASAS.
    A PALAVRA DE DEUS É CLARINHA QUANDO DIZ QUE VÃO APARECER ESTES CHARLATÕES, A GENTE TEM QUE ESTAR BEM ATENTOS, PORQUE SE POSSÍVEL ENGANARÃO ATÉ OS ESCOLHIDOS
    DESPERTA TU QUE DORMES, O TEMPO JÁ ESTÁ.

    ResponderExcluir
  5. Nós ja sabiamos que iriam aparecer muitos chalatões neeh ?!?!

    Não me preocupo com isso, pois os Eleitos, os verdadeiros Cristãos não se deixaram enganar, ou melhor o Esxpirito Santo não os deixaram enganar.

    ResponderExcluir
  6. COMO JESUS DISSE ; MUITOS VIRAM EM MEU NOME INCLUSIVE UM IMBECIL DESSE ACHO QUE A FORÇA EVANGELICA TA AI PRA PAGAR UM PREÇO EM ORAÇÃO E DIZER PARA AS TREVAS QUE ELES PODEM TER FORÇA MAIS O PODER VEM DE DEUS QUE PAGOU UM ALTO PREÇO POR NOS DERROTANDO SATANAS NA CRUZ DO CALVARIO ELE JA FOI JULGADO E SE DEUS É POR NÓS QUEM SERA CONTRA NOS . VIVER O EVANGELHO É JEJUAR E ORAR NAS MADRUGADAS POIS ISSO É CASTA DE DEMONIOS QUE SO VENCEREMOS FAZENDO ISSO JESUS É O NOSSO SENHOR SE ENVOLVAM, NA OBRA ISSO É O QUE DEUS QUER O RESTO ELE FAZ POIS ELE É O EU SOU O ALFA O OMEGA O PRINCIPIO O FIM O QUE MANDA O QUE VAI E FAZ .

    ResponderExcluir
  7. eu que não tenho nenhuma religião vou espera ela chegar a minha cidade pra averiguar os fatos primeiro tem que saber o que é pra depois sair falando eu não gosto de criticar nenhuma religião respeito todas.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .