Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de novembro de 2011

Nova Editora do Blog @webevangelista --> @julischead - JULIANA SCHEAD


Meu nome é JULIANA SCHEAD DOS SANTOS NADER, tenho 35 anos, sou formada em Direito desde 1999 pela Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC, em Lages - SC, com Pós Graduação em Processo Civil pela mesma instituição. Sou funcionária pública estadual do Poder Judiciário de Santa Catarina desde 1996, e trabalho atualmente no Fórum da Comarca de Concórdia/SC. Casada com Norton, e mãe de Samuel e Rafael. 
Congregamos atualmente na Comunidade Cristã Vida da nossa cidade, atuando na área de louvor e ensino da Palavra.

Amo a Deus e amo Sua Palavra. Amo também escrever. Minha oração e meu desejo é ser usada por Deus para levar o seu Evangelho àquelas pessoas que ainda não O conhecem, mas de uma forma diferente, e criativa. Quero falar e escrever de uma forma que as pessoas se identificam e entendam o amor de Deus.

Tenho também um blog, chamado Aprender, praticar e ensinar - http://aprenderpraticarensinar.blogspot.com, e um site,www.julianaschead.com.br, onde estou divulgando meu primeiro trabalho como escritora, através do livro "Encontrando Deus no Cinema", com prefácio do Dr. Russel Shedd.

Estou muito feliz e honrada em poder participar deste espaço, coordenado pelo amigo Wagner. Espero aqui no blog, poder contribuir para a edificação da igreja, e também para a salvação de almas.

1 comentários:

  1. Parabéns, Juliana!! Que Deus a use muito através da explanação da Palavra!!

    abs!!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .