Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

3 de maio de 2013

Eike batista apela para o esoterismo para salvar EBX


Após uma série de fatores que derrubaram os preços de suas ações na bolsa de valores e dificuldades em seus investimentos, o bilionário Eike Batista resolveu apelar para o esoterismo, e contratou uma consultora da área para sanar o problema.

Segundo a especialista, a imagem de um sol, logo da EBX, holding de Eike Batista, estaria girando para o lado errado, e propôs uma correção: o sol passará a girar para a direita.

Desde o início do ano até agora, a queda da petroleira OGX na bolsa, por exemplo, já passou de 65%.

A consulta ainda teria passeado pelo edifício-sede na segunda-feira passada para carregar de energias positivas os projetos do grupo, e também no Porto do Açu, megaprojeto da LLX, onde chegou a bordo do helicóptero de Eike. 

A pronúncia do nome do empresário também mudou de "eike" para "aiki", já a grafia continua da mesma forma.

Na verdade, para quem acompanha o desempenho do empresário, percebeu que essa maré de azar foi iniciada após o dia 17 de março de 2012, quando Thor Batista, seu filho mais velho, atropelou e matou o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos, enquanto este andava de bicicleta, ao dirigir uma Mercedes-Benz SLR McLaren pela BR-040, em Duque de Caxias (RJ).

Fonte: Exame

1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .