28 de maio de 2015

“É por Jesus (??) que nós marchamos!”, diz Ana Paula Valadão

 Na manhã desta quarta-feira (27), milhares de pessoas se reuniram na Igreja Bíblica da Paz, zona norte da capital paulista, para o Café do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo.
 
A reunião, que acontece mensalmente, contou com a participação de Ana Paula Valadão e do Pastor Gustavo Bessa.
 
Em entrevista ao portal iGospel, o casal falou sobre a importância da união entre as igrejas. “Eu acredito que seja até uma contracultura da igreja diante do mundo. Hoje, o mundo vai ficando cada vez mais fragmentado com suas tribos. E cada tribo fica distante da outra! A Igreja precisa se levantar para ser a voz profética e a voz de Deus nessa sociedade. Naturalmente, não apenas com palavras, mas com atitudes, como essa que os pastores estão tendo hoje neste café!”, afirmou o Pastor.
 
“Quando Jesus morreu e ressuscitou, Ele desfez a separação que existia entre as pessoas. Hoje, todos compartilham do mesmo pão e da mesma mensagem”, concluiu.
 
Ana Paula Valadão destacou a participação do Diante do Trono na Marcha para Jesus deste ano. “A gente quer que todo mundo participe, não importa de qual igreja seja, porque é por Jesus que nós vamos marchar. Em Jesus, todas as aparências desaparecem! Nele, nós somos um”, afirmou.
 
 
Durante o culto, a cantora gospel levou o público à adoração com os louvores: "Grandioso És Tu", “Tu Reinas", "Brasil", "Preciso de Ti" e “Me Ama”.
 
O Pastor Gustavo Bessa leu o texto de 2 Timóteo e ministrou sobre desafios ministeriais. "Paulo, já avançado de idade, escreveu para Timóteo, um jovem pastor. Timóteo estava enfrentando muitas dificuldades na igreja Éfeso. Ele estava muito angustiado e pensou em desistir”, introduziu.
 
 
"Paulo, em nenhum momento, o iludiu ,dizendo que ele nunca teria desafios. Sabemos que o ministério é árduo, desafiador e que nos depararemos com situações difíceis”, afirmou.
 
"Paulo disse para Timóteo manter a chama acesa! Paulo apresenta, na carta, a realidade do ministério e deu exemplos de sua própria vida. Citou as traições e as perseguições que viveu”, explicou.
 
“Como Paulo conseguiu manter a chama da esperança acesa, mesmo depois de tanta perseguição?”, questionou ele. “Queridos, na mesma carta em que Paulo descreveu as lutas que viveu, ele também proclamou a esperança! Paulo terminou a carta, dizendo: ‘Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé!’. Um dos segredos de Paulo foi contar com o apoio de irmãos em Cristo. A comunhão faz toda a diferença”, conscientizou.
 
“Precisamos de amigos e precisamos ser aqueles amigos que sempre têm uma palavra encorajadora! Temos que ser cooperadores, não competidores”, afirmou.
 
 
Redação iGospel
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!