Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de maio de 2015

“É por Jesus (??) que nós marchamos!”, diz Ana Paula Valadão

 Na manhã desta quarta-feira (27), milhares de pessoas se reuniram na Igreja Bíblica da Paz, zona norte da capital paulista, para o Café do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo.
 
A reunião, que acontece mensalmente, contou com a participação de Ana Paula Valadão e do Pastor Gustavo Bessa.
 
Em entrevista ao portal iGospel, o casal falou sobre a importância da união entre as igrejas. “Eu acredito que seja até uma contracultura da igreja diante do mundo. Hoje, o mundo vai ficando cada vez mais fragmentado com suas tribos. E cada tribo fica distante da outra! A Igreja precisa se levantar para ser a voz profética e a voz de Deus nessa sociedade. Naturalmente, não apenas com palavras, mas com atitudes, como essa que os pastores estão tendo hoje neste café!”, afirmou o Pastor.
 
“Quando Jesus morreu e ressuscitou, Ele desfez a separação que existia entre as pessoas. Hoje, todos compartilham do mesmo pão e da mesma mensagem”, concluiu.
 
Ana Paula Valadão destacou a participação do Diante do Trono na Marcha para Jesus deste ano. “A gente quer que todo mundo participe, não importa de qual igreja seja, porque é por Jesus que nós vamos marchar. Em Jesus, todas as aparências desaparecem! Nele, nós somos um”, afirmou.
 
 
Durante o culto, a cantora gospel levou o público à adoração com os louvores: "Grandioso És Tu", “Tu Reinas", "Brasil", "Preciso de Ti" e “Me Ama”.
 
O Pastor Gustavo Bessa leu o texto de 2 Timóteo e ministrou sobre desafios ministeriais. "Paulo, já avançado de idade, escreveu para Timóteo, um jovem pastor. Timóteo estava enfrentando muitas dificuldades na igreja Éfeso. Ele estava muito angustiado e pensou em desistir”, introduziu.
 
 
"Paulo, em nenhum momento, o iludiu ,dizendo que ele nunca teria desafios. Sabemos que o ministério é árduo, desafiador e que nos depararemos com situações difíceis”, afirmou.
 
"Paulo disse para Timóteo manter a chama acesa! Paulo apresenta, na carta, a realidade do ministério e deu exemplos de sua própria vida. Citou as traições e as perseguições que viveu”, explicou.
 
“Como Paulo conseguiu manter a chama da esperança acesa, mesmo depois de tanta perseguição?”, questionou ele. “Queridos, na mesma carta em que Paulo descreveu as lutas que viveu, ele também proclamou a esperança! Paulo terminou a carta, dizendo: ‘Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé!’. Um dos segredos de Paulo foi contar com o apoio de irmãos em Cristo. A comunhão faz toda a diferença”, conscientizou.
 
“Precisamos de amigos e precisamos ser aqueles amigos que sempre têm uma palavra encorajadora! Temos que ser cooperadores, não competidores”, afirmou.
 
 
Redação iGospel

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .