21 de maio de 2015

“Metanoia”: público se emociona e fala em línguas durante sessões de exibição nos cinemas

“Metanoia”: público se emociona e fala em línguas durante sessões de exibição nos cinemas

A estreia do filme “Metanoia” na última quinta-feira, 14 de maio, atraiu milhares de pessoas aos cinemas e as sessões foram marcadas por muita emoção e celebração da plateia.
O filme, que precisa atrair um bom público para se manter em exibição, teve um bom desempenho nos dois primeiros dias, levando 21.672 pessoas aos cinemas, de acordo com informações do siteAdoro Cinema.
Dentre os filmes nacionais que estrearam no mesmo dia, “Metanoia” foi o que teve melhor desempenho, de acordo com a assessoria de imprensa da produtora 4U Filmes. Dos estreantes em geral, ficou atrás apenas do blockbuster “Mad Max – Estrada da Fúria”, e conquistou a terceira melhor média de público por sala de exibição.
Porém, os relatos que mais surpreendem são os que vêm diretamente da sala dos cinemas. Segundo apurado pelos produtores do filme, as sessões foram marcadas por choros, aplausos e pessoas falando em línguas estranhas.
“Incrível. Muita unção, muita gente chorando. Na cena da libertação, a presença de Deus era muito forte na sala, pessoas falando em línguas e glorificando o nome do Senhor. Foi muito forte”, disse um dos espectadores.
O relato foi confirmado por outra pessoa que também havia ido ao cinema assistir a história do jovem que encontra a libertação do vício: “Depois que o filme ‘Metanoia’ acabou, a sala do cinema foi tomada pelo Espírito Santo e todos falaram em línguas! Como não sentir a presença de um Deus tão real?”, questionou a jovem.
“Acabei de assistir ao filme e queria dizer o quanto estou impactada… Lindo, lindo, lindo. Numa sessão lotada aqui em Guarulhos, no final palmas e vozes glorificaram o nome de Jesus… nunca vi nada igual”, testificou outra espectadora através das redes sociais.
O filme “Metanoia” conta com distribuição da Europa Filmes, e a resposta do público à exibição do longa-metragem nesta semana será decisiva para que seja mantido em cartaz, e até tenha o número de salas aumentado.
Via: Gospel+
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!