27 de maio de 2015

Pastora que contraiu HIV em ataque conta a sua igreja sobre doença



Uma pastora de Hampshire, na Inglaterra, contraiu HIV durante um ataque sexual. Contrair a doença de uma forma tão violenta e revoltante a fez gravar um vídeo onde relata como lida com o fato e como é sua vida hoje.

Hayley Young, de 28 anos, foi atacada sexualmente em 2013 e descobriu que estava contaminada com o vírus da Aids quando começou a apresentar sintomas de gripe.

“Algumas pessoas disseram que eu era perigosa, que eu não devia ficar perto de crianças, que eu era um risco”, relata ela em um vídeo divulgado no Youtube.

Hayley trabalha na Igreja Batista de Hayling Island há cinco anos e afirmou que foi a fé que a fez ficar firme para enfrentar tal situação. “Fiquei chocada quando fui diagnosticada, mas eu sabia que com tratamento não era o fim do mundo”.

No começo ela não queria contar para todas as pessoas, e falou apenas para as mais próximas. Mas depois de um tempo resolveu revelar o caso. “Decidi fazer o vídeo para dizer a minha congregação e eles foram todos incríveis”, relata.

O tratamento causou a perda de todo cabelo da jovem e hoje ela recebe a solidariedade dos fiéis, cerca de 80, que congregam na igreja onde ela trabalha. “Isso me fez sentir muito humilde”, conta em entrevista ao The Independent.

Ela também compartilhou sua preocupação com o futuro, incluindo “não estar no controle” e “não poder ficar velha”, mas, em seguida, disse: “Deus me disse que Ele está no controle, Ele sabe o meu futuro, Ele cuidará de mim, Ele me ama.”

O vídeo gravado por ela já foi visto mais de 17.000 vezes. Segurando cartazes feitos com caixas de papelão, a jovem relata como contraiu a doença e agradece a todos que estão lhe dando apoio. Sua mensagem final diz: “Eu sou a mesma que era antes, apenas um pouco mais positiva”.

Assista:





Via: Gospel Prime
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!