Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de maio de 2015

Pastor ganha carro de luxo de fiéis como presente de aniversário e recebe críticas nas redes sociais

Pastor ganha carro de luxo de fiéis como presente de aniversário e recebe críticas nas redes sociais
Um pastor pentecostal porto-riquenho exibiu em sua página no Facebook uma foto do carro que os fiéis da denominação que ele dirige deram a ele de presente: uma Mercedes-Benz.
O líder da Igreja Fé e Graça publicou a foto ao lado, quando ele e sua esposa deixaram o templo para curtir o esportivo. Vários fiéis, sorridentes, fotografam o casal e o belo carro conversível.
Segundo informações obtidas pelo site El Nuevo Dia, o líder da denominação sediada em Dallas, Texas (EUA), recebeu o veículo como presente por seus 64 anos de idade. A entrega do carro incluiu um grande laço vermelho no capô.
O pastor Rodolfo Font agradeceu aos fiéis da igreja pelo luxuoso presente com uma publicação no Facebook: “Eu tenho sido um pastor por quase 42 anos. E agora a bela congregação da Fé e Graça me surpreendeu com este belo presente, uma Mercedes-Benz. Estou sem palavras. Mas agradeço a todos os meus filhos através deste ato de amor e reconhecimento. Especialmente meu filho pastor Martin Gonzalez por se juntar ao profeta Pimentel e motivar a congregação inteira para este presente”, escreveu Font.
Como não poderia deixar de ser, a reação dos demais internautas na rede social foi de desaprovação à ostentação, e muitas comparações com outros líderes evangélicos foram feitas, como por exemplo, a apóstola chamada Wanda Rolon, que alegou ter recebido uma profecia de um pastor norte-americano que teria um jato particular.
Rodolfo Font é um pastor influente na comunidade latina no Texas e é um dos fundadores da Torre de Oração e do Museu da Bíblia, um edifício que pode ser visto de vários pontos da cidade de Dallas.
Via: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .