27 de maio de 2015

Thalles rebate críticas por CD romântico e dispara: “Crentes fariseus, não me sigam”; Assista

Thalles rebate críticas por CD romântico e dispara: “Crentes fariseus, não me sigam”; Assista
O recém-lançado álbum “As Canções Que Eu Canto Pra Ela”, de Thalles Roberto, despertou nova polêmica em torno do cantor.
Em recente entrevista, Thalles afirmou que se inspira em artistas seculares para aprimorar sua musicalidade, e afirmou que o CD romântico era uma oportunidade de penetrar no meio secular, levando a mensagem que ele canta também a esse público.
Muitos admiradores do trabalho do cantor entenderam isso como um afastamento da música gospel tradicional, voltada para o público evangélico, e a questão virou um grande burburinho nas redes sociais.
Na última terça-feira, 26 de maio, o cantor resolveu responder aos questionamentos e acusou quem o critica de ser “fariseu”.
As críticas a Thalles se amontoaram com o lançamento de um CD romântico por causa de declarações feitas por ele próprio anteriormente, sobre seus planos de expandir sua área de atuação. Em outubro de 2014, o cantor afirmava que não concordava em ser chamado de artista gospel: “Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso. Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível”, afirmou.
Agora, com a sequência de polêmicas que seu nome vem sendo envolvido, Thalles resolveu rebater: “Vocês não têm o que fazer, não? Isso é para os fariseus. Tudo que eu faço vira polêmica. Lança Bíblia, vira polêmica. Grava CD para a esposa, para abençoar os casais, vira polêmica. Eu não fui em um show porque não pagaram, vira polêmica. E os próprios crentes fariseus ficam espalhando coisa para virar polêmica”, disparou o cantor.
Thalles demonstrou irritação com os comentários e disse que preferia que os que discordam dele não o acompanhassem nas redes sociais: “Não me segue. Não tem o que fazer? Arruma alguma coisa pra fazer. Estou aqui na Argentina pregando a Palavra de Deus. Nunca vou deixar o Evangelho, porque eu fui mudado e transformado por Ele, por Jesus Cristo, e não por vocês, fariseus, hipócritas, que ficam aí por fora, forjando de crente, e não tem coragem de pregar o Evangelho de verdade”, desabafou.
Assista:

Fonte: Gospel+
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!