Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de maio de 2015

Apóstolo Estevam Hernandes prega união das igrejas evangélicas: “O ímpio sabe andar junto, e nós não”

Apóstolo Estevam Hernandes prega união das igrejas evangélicas: “O ímpio sabe andar junto, e nós não”
O apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, pregou a unidade das denominações evangélicas no Brasil durante um evento que reuniu pastores e bispos em São Paulo.
Durante o “Café da Unidade em Prol da Marcha Para Jesus 2015″, organizado pela Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), Hernandes disse que “precisamos ser curados da criancice espiritual” e promover parcerias entre as igrejas: “O ímpio sabe andar junto, e nós não sabemos”, afirmou.
“O dia que eu for maduro ao ponto de alguém falar mal de outro pastor e eu disser: ‘Eu te repreendo em nome de Jesus por você tentar estragar nossa unidade’, eu estou sarado”, acrescentou o líder da Renascer.
Reforçando o discurso da unidade, o apóstolo demonstrou expectativas em relação aos efeitos dessa proposta: “Nós vamos ser uma nação sarada espiritualmente, em nome de Jesus! Está na hora da gente se misturar!”, disse, segundo informações do Guia-me.
Sobre a Marcha Para Jesus, Estevam Hernandes disse que o evento “contribui para o crescimento da igreja” porque expõe o movimento evangélico às pessoas na sociedade: “Faz com que elas tenham a visão certa e adequada, quebra estereótipos, destrói paradigmas”, adjetivou.
Em São Paulo a Marcha Para Jesus vem perdendo público nos últimos anos. A edição 2015 terá o tema “Exaltando o Rei dos reis” e será realizada no dia 04 de junho, na semana seguinte à do Rio de Janeiro.
O trajeto será o tradicional e já conhecido do público, partindo da estação Luz do Metrô às 10h00 e concentrando os fiéis na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, ao lado do aeroporto Campo de Marte
Via: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .