Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

7 de maio de 2015

Pastor tentou repetir o ‘milagre’ de Jesus e morreu afogado



Um pastor evangélico tentou imitar o milagre de Jesus caminhando sobre a água do mar. O ‘milagre’ não aconteceu e o homem acabou por morrer afogado.
O pastor evangélico, de 35 anos, tentou andar sobre as águas de Libreville, no Gabão, após ter garantido aos seus fiéis que, assim coo Jesus, era capaz de andar sobre as águas do mar.
O homem tinha afirmado antes do óbito aos seus fiéis, que para atravessar o mar andando sobre as águas só era preciso ter fé, referindo-se a um trecho da bíblia.
Segundo o jornal, Daily Record, o pastor evangélico, chamado Frank Kabele, andou de barco durante 20 minutos. Parou, entrou na água, foi ao fundo e nunca mais foi visto, tendo posteriormente, sido confirmado o seu óbito.
Frank, de 35 anos, tinha garantido por várias vezes aos seus fiéis que era capaz de repetir o milagre de jesus: “Ele assegurava que tinha tido uma revelação e que era possível caminhar sobre a água como Jesus”, disse um dos seus fiéis à mesma fonte.

Publicado no PT Jornal

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .