Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

6 de julho de 2016

Em matéria de 2012, Felipe Heiderich (ex Bianca Toledo) aconselha jovem homossexual que foi abusado.


Com o fim do relacionamento de Bianca Toledo e do Felipe Heiderich, vieram a tona vários outros assuntos e em minhas pesquisas, acebei achando uma matéria de 2012 no Guia-me onde ele aconselha um jovem gay que foi abusado na adolescência:

Leiam: 


Papo Aberto: Abuso Sexual Infantil (Menino)

"Boa Tarde, Felipe
Olá, o principal motivo de mandar essa mensagem é por que vejo você como um grande homem de Deus e talvez você possa me ajudar. Nasci em um lar cristão, na minha família são todos evangélicos. Mas em um período meus pais se mudaram de cidade onde paramos de ir à igreja com grande freqüência, pois onde moram é uma área rural e fica longe da cidade dificultando a ida. Hoje tenho 27 anos e congrego em uma igreja aqui perto de casa na cidade onde eu moro em SC. Faz 7 anos que me converti, e ao longo desse tempo o Senhor tem me limpado e me transformado com a sua graça e glória das várias imperfeições.
Quando tinha entre 9 a 10 anos fui abusado sexualmente por um primo mais velho, e este abuso se manteve até perto dos 15 anos. Até certa idade eu achava isso normal por não entender o que estava acontecendo ao certo. Minha cabeça começou a mudar quando fui para o ginásio - antigo ensino fundamental, e comecei a ver os meninos ficando com as meninas, e percebendo o que acontecia comido era errado, mais não tinha coragem de contar para meus pais, tinha muito medo da reação deles e de toda minha família. Convivi com isso por algum tempo. Aceitava o que ele pedia com medo dele contar para meus pais, cheguei a pensar em tirar minha vida varias vezes, pois no colégio as meninas viam para ficar comigo, e eu tinha vergonha, as vezes ficava mais elas queriam algo a mais do que só beijar e como eu não queria começam a me zoar colocando apelidos (gay, viado, bicha, etc.), contudo não desistia da escola, pois meu pai não deixava e me obrigava a ir para a aula, discutíamos direto e quando terminei o 2º grau vim morar com os meus tios onde moro hoje.

Foi em um retiro que entreguei a minha vida ao Senhor. Já fui a um psicólogo mais não me ajudou muito, pois queria mostrar que isso era normal e eu deveria aceitar meus desejos, e vai contra os princípios que aprendi na Palavra, já tentei namorar também, mas quando o assunto é sexualidade me dá um bloqueio e acabo terminando, hoje estou sozinho, mas sonho em um dia casar, em ter filhos. Já confessei isso ao Senhor, mostrando-o a minha fraqueza, mas não consigo me libertar de alguns desejos, depois sempre me sinto mal e indigno da tua graça, mas deve ser remorso, pois se fosse arrependimento, não praticava mais, do que adianta se eu me contamino sozinho.
Em fim, precisava desabafar isso com você e apesar de não te conhecer o senhor tem te usado muito pra edificar minha vida. Por favor, ore por mim.
Desde já muito obrigado e que Senhor continue te agraciando em sabedoria e amor,


Homem de Deus,
Deus te chamou de filho, te amou, sonhou com você a cada dia. Escreveu os seus dias e viu o quão importante nos planos dEle você era; mas esse mundo que foi entregue à Satanás sofre as suas influências e muitas pessoas são usadas por ele para destruírem sonhos, projetos, planos.
Você está certo! Uma criança não tem como se defender e fugir. Mal sabe distinguir o certo do errado e você foi uma grande vítima nesta situação. A primeira coisa que você tem que ter em mente é que você não foi culpado de nada.
Mas e se disserem: “Por que você não gritou, ou por que não pediu ajuda?”
Entenda, você era uma criança, inocente, indefesa e que foi enganada.
Outra coisa que talvez possa passar na sua mente seja o fato de você sentir prazer.
Você foi ensinado a sentir prazer de uma forma errada. Se você ensina para a criança que VERDE é AZUL, ela acha que VERDE é AZUL! Foi ensinada assim. Da mesma forma você aprendeu sobre o sexo de uma forma errada e só teve experiências nesta forma. Infelizmente é natural que os seus desejos sejam para isso. Então segunda dica: “Não ache que é gay simplesmente porque está tendo desejos homossexuais.” Sua condição foi aprendida, você não teve tempo de escolher. Escolheram para você!
Outro ponto importante é o questionamento: “Mas eu me entreguei a Jesus e quero mudar, por que não consigo e por que não gosto de garotas?”
Jesus entrou no seu coração, te deu um sentido de viver, mas você ainda se irrita ou fica chateado? Quando se machuca ainda dói? Ué, mas por que isso ainda acontece se Jesus habita em você? Simples, porque você tem um corpo e o corpo luta contra o espírito (Rm 7). Talvez num momento de raiva você tenha vontade de estrangular uma pessoa, mas nem por isso você vai até ela e a mata. Por quê? Simplesmente porque você aprende a controlar seus sentimentos. Na sexualidade também é assim. O desejo pode vir, mas isso não significa que você deverá ceder a ele.
E por que não gosto de garotas?
Mulheres são muito mais que apenas um orifício. Não se pressione para visualizá-las apenas como objeto sexual. Elas são muito mais do que isso. São encantadoras, são charmosas, são femininas, são pirracentas, ciumentas, vaidosas, são amigas. Todo esse contrate e a junção de todas essas características torna a mulher um ser muito especial. Quando você perceber tudo isso a sexualidade brotará naturalmente. Procure escolher uma mulher que seja amiga, uma pessoa de Deus e as outras coisas virão sem pressa. Se livre daquelas que não conhecem o PAI e também daquelas que mesmo conhecendo o PAI não se comportam como tal.
Lembra que Deus escreveu sua história? Pois é o diabo também tenta escrever. Quem decide qual dos Scripts viver somos nós.
Esse negócio de garanhão e pegador nunca foi sonho de Deus pra ninguém. E quem é assim está tão fora dos planos de Deus como qualquer outro.
Por fim saiba que a vida é um presente. Em momentos de desespero, principalmente quando se luta contra o pecado e o pecado vence, nós tendemos a desistir da vida. Isso é cilada. O diabo sabe que você vai acabar vencendo porque a obra que Deus começou vai ser finalizada (Fp 1.6) e por isso tenta te desmotivar colocando pensamentos suicidas. Foge disso. Repreende, rejeite. Erga a cabeça, sacuda o pó e diga: “mesmo que hoje eu tenha perdido, eu não vou desistir jamais. O Senhor é a minha bandeira.” Ouça: http://www.youtube.com/watch?v=hAWmwjRK4Nk
Num futuro, sem pressa e no tempo de Deus, me mande o convite do seu casamento, pois eu tenho certeza no Deus que eu creio e sei que Ele dá a vitória.
Na paz d'Aquele que frustra os planos de satanás e escreve uma nova história.
Fonte: GUIAME.COM.BR
Por: Pr Felipe Heiderich"

Para quem ainda não viu o video da Bianca Toledo:


Que Deus é esse que mande se separar.. manda se casar... manda se separar de novo? Ai a mulher guarda isso por um mês e depois vai para as redes sociais toda maquiada para expor assim? Olha, parra mim a farsa começou a muito tempo com a separação do primeiro marido... Onde ela dizia que não dava assistência e que abandonou e o cara tem provas em foto e vídeo dizendo o contrário. Ai depois faz de um milagre de Deus fonte de renda... separa o filho do pai.... Bianca, você nunca me enganou com essa voz mansa.... basta ter um minimo de senso critico e pesquisar. Simples assim! Mas de qualquer forma que Deus te dê força e sabedoria para lhe dar com toda essa situação. Espero que não seja mais um assunto para livros, DVD's , pregações e turnês.

Postou: Wagner Lemos

10 comentários:

  1. Meu irmão, seu comentário disse tudo, exatamente TUDO, o que penso de toda esta história. Bianca Toledo não é vítima, só está colhendo o que plantou. Só tenho pena desta criança, que é a única vítima real desta situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei que tipo de evangelho vcs estão vivendo mas, não é o de Jesus pois, Cristo não julgava como vcs julgam (MT 7:1), e pior o "evangelista" julgando. Me polpem vcs tem que gastar mais tempo é orando para Deus dar forças a Bianca e ao seu filho e para Deus libertar o felipe, oração isso sim vcs devem orar ao invez de ficar criticando os outros e apontando quem ta certo ou errado. Gastem tempo ganhando vidas para Jesus ao invez de ficar condenando os outros ao inferno.

      Excluir
    2. Não sei que tipo de evangelho vcs estão vivendo mas, não é o de Jesus pois, Cristo não julgava como vcs julgam (MT 7:1), e pior o "evangelista" julgando. Me polpem vcs tem que gastar mais tempo é orando para Deus dar forças a Bianca e ao seu filho e para Deus libertar o felipe, oração isso sim vcs devem orar ao invez de ficar criticando os outros e apontando quem ta certo ou errado. Gastem tempo ganhando vidas para Jesus ao invez de ficar condenando os outros ao inferno.

      Excluir
    3. Eu vou orar sim para Deus fuzilar esse pedófilo cretino. E essa vaca devia ter vergonha de colocar essa cara cheia de maquiagem na frente da câmera, para se promover as custas do abuso do próprio filho.

      Excluir
    4. Eu vou orar sim para que Deus faça um grande reboliço na cadeia de bangu, e assim como Paulo e silas, todas as celas sejam abertas e aqueles presidiários peguem o Pastor Felipe e o estuprem até el

      Excluir
  2. Olá, eu li essa matéria no blog dele.
    Olha concordo com você, essa história está muito mal contada.
    Na minha humilde opinião, tem muita coisa escondida.
    E cadê o Felipe que não fala nada?!

    ResponderExcluir
  3. Felipe asqueroso , nojento , vai queimar no fogo do inferno !!!!! vergonha

    ResponderExcluir
  4. Nossa, voce é evangélico mesmo? TEM CERTEZA???? por que não parece nem um pouco. A dor é individual querido, o sofrimento também! como voce pode se achar no direito de julgar alguem dessa forma? nós só sabemos a dor do outro quando passamos por algo igual, e que Deus te guarde de passar por tudo que essa mulher já passou, por que olha...
    Seu blog deveria ser informativo, e não critico ou cheio de "futriquinhas gospel", isso não é postura de um servo de Deus! É revoltante ver alguem questionando e julgando a dor do proximo dessa forma. Triste isso, ao inves do povode deus se apoiar, estão preferindo gerar mais polêmica! Cuidado com a mistura irmão, isso (fofoca,julgamento, intriga, partidarismo, falta de sensibilidade para com o próximo....) é coisa de pessoas do mundo, e não do povo sal da terra e luz do mundo.
    Da situação dela só ela e Deus sabem. Julgue menos e ame e apoie mais!

    ResponderExcluir
  5. Concordo.
    Podemos julgar sim a luz da palavra. So não podemos condenar ninguém. Os princípios bíblicos são claros e quem é conhecedor da Bíblia reconhece quem são os verdadeiros ministros de Cristo. A palavra de Deus é clara nos seus ensinos, e tem sua única interpretação. Um obreiro de Cristo não pode ser descalificado ou reprovado. Temos provas que os dois não são aptos para o ministério que vinham realizando. Infelizmente muitos não saberão discernir quem tem pele de cordeiro no meio da igreja.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde...

    Creio que não cabe a nós, julgarmos o que acontece dentro de um lar,por isso, devemos esperar o tempo, e a justiça dos homens de de Deus, que trará à luz toda a verdade.
    Expor uma matéria,um assunto é uma coisa, agora, o que está em questão nesse caso, não é nem tanto o que aconteceu entre eles no casamento, mas sim o crime contra a criança.
    Se ela expôs isso na mídia é porque achou melhor contar a sua versão do que esperar os outros falarem o que quiserem.O que ela iria dizer quando perguntassem sobre o marido? Iria aguentar um marido pedófilo dentro de casa, só para não se divorciar?
    Nasci em um lar evangélico e infelizmente meu pais vieram a se separar.Só aqueles que passam por isso sabem que jamais devem julgar os outros que passam por essa situação, pois ninguém casa para se divorciar depois.
    Acho que deveria haver mais temor nos julgamentos, pois somente a Deus cabe o juízo.
    Como igreja do Senhor deveríamos estar chorando pela Bianca, seu filho e pelo Felipe, ao invés de dizermos isso ou aquilo.
    "De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele." I CO 12.26

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .