Márcio de Souza
Foi no programa Geraldo Brasil na Record que essa pérola nasceu. A cantora/apresentadora Carla Perez quando indagada a respeito de sua conversão na questão das roupas que usava respondeu ao entrevistador de bate pronto: "Minha alma é que se converteu, minhas roupas não precisam se converter".
Será que é por aí mesmo? Fico aqui me perguntando se isso não legitima a conversão de Alexandre Frota, Gretchen e outros ícones da pornografia gospel. Se a pessoa se converte, logo ela da um giro na sua vida e torna contra o sistema mundo, aderindo o estilo de vida de Cristo que inclui decência. Sendo assim, o bloco de carnaval não pode mais exibir corpos semi nus, coreografias sensuais e músicas de duplo sentido.
Será que basta aderir ao rótulo de crente, frequentar uma igreja, dar o dízimo direitinho e ta tudo resolvido? Não, isso não basta, tem que mudar de atitude. Chega de "bundas gospel", antes rebolava pro diabo, agora rebola pra Gizuz. É preciso ser mais cuidadoso com aquilo que é ministrado aos nossos irmãos. Hoje em dia, rendeu uma boa oferta, vale tudo! Isso não é negociável. Que Deus oriente os pastores desse povo a fazer o que é certo e não o que dá certo.
E no mais... tudo na mais santa paz!
***
Fonte: Blog do Pastor Márcio de Souza
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .