Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de setembro de 2009

Uma triste realidade:Crianças na prisao

Este é o presídio feminino de Santa Marta Acatitla no México.
Cerca de 50 crianças vivem em conjunto com as suas mães presas. Normalmente, as crianças são levadas quando completarem 6. Às vezes, a penitenciária lembra uma escola com crianças correndo ao redor. Mas quando as crianças não estão presentes, alguns confrontos graves podem aparecer entre os presos.
De um lado, é uma boa coisa que as crianças permaneçam com suas mães,mas de outro lado,a prisão não é um lugar para uma criança .












1 comentários:

  1. As crianças precisam das mães até os seis meses de idade para que sejam amamentadas pelas mães, pois é um direito da criança; porém é um tempo muito longo para elas ficarem presas até os seis anos de idade. Como a amamentação, a liberdade também é um direito das crianças. A pena é para ser cumprida apenas para as mães, assim como os pais cumprem sem seus filhos.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .