Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de outubro de 2010

Obtuário gospel do Polvo Paul


Fernando Gali

Nota de falecimento

Faleceu, pela primeira e única vez, o profeta Polvo Paul. Seu sepultamento está sendo realizado na Alemanha, no aquário de onde fez profecias para Ellen Gould White, dos Adventistas do Sétimo Dia, Charles Taze Russell e Joseph Franklin Rutherford das Testemunhas de Jeová, Joseph Smith Jr. do Mormonismo, sem falar da maioria dos apóstolos e  profeteiros neopentecas.

Todavia, o detetive particular e agente secreto do IACS, Apolo Galli, já nem tão secreto assim, investigou a verdadeira causa morte do Polvo Paul: Foi infarto do miocárdio. O polvo não resistiu a escolha que lhe propuseram, conforme fotografia periciada  (veja acima) datada de minutos antes de sua partida para..., bom, predestinação animal não se discute: Para lugar nenhum.

Nosso Polvo Paul, teve uma síncope seguida de um infarto fulminante, ao ter de escolher entre 610, 900 e 1000 Reais. Para os especialistas em psico-polvo-terapia, o já saudoso Paul descobriu que a finalidade seria a mesma para os três valores: recursos para a compra de um jatinho para um falso profeta. Polvo Paul, que já havia escolhido Jesus, na disputa entre Jesus e a Maçonaria, não resistiu a esta imagem assustadora. Compreensível, não acha?

Na Copa do Mundo de 2010, profetizou vitória corretamente de 8 jogos consecutivos, até mesmo a vitória da Espanha com derrota de seu próprio país.

Paul era solteiro, não teve filhos, mas deixa o exemplo para todos aqueles que usam e abusam de modo safado e desavergonhado em explorar o dinheiro do povo crente com falsas profeciais, promessas ardilosas de prosperidade, malandragens e corrupções no uso de textos bíblicos para fins de ganho financeiro à custa de um polvinho jegue em Bíblia, que prefere ouvir CDs e pregações de malandros ateológicos.

Aos amigos mais próximos enlutados, nossas condolências, e que Deus possa consolar todos os admiradores de Paul, que será cremado no restaurante mais próximo de seu antigo lar, todavia, células de seus restos mortais, conservadas em baixas temperaturas, já estão sendo vendidas pela Igreja Universal do Polvo de Deus, com sede na Av. Paul Dias. Os interessados receberão a unção de profeta animal para os últimos dias.

Fernando Galli do IACS, de luto, posta no Genizah

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .