Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de outubro de 2010

Senhor, quero lhe agradecer!


Senhor,


Agradecer por a 26 anos atrás ter me escolhido entre tantos...
Agradecer por ter conhecido seu amor e misericórdia ainda na minha infância,
Agradecer por ter tido tantos livramentos,
Agradecer por ter acesso a sua unção e presença mesmo sem merecer,
Agradecer pelo fôlego de vida de todos meus dias,
Agradecer por um dia entregar seu Filho único para morrer numa cruz em meu lugar,
Agradecer por ter livre acesso a ti,
Agradecer pela doce presença do Espírito Santo que tem me guiado,
Agradecer por me libertar e acima de tudo me salvar.
Tenho infinitos motivos para glorificar teu nome, para te engrandecer e agradecer!

Que nos próximos anos, minha vida seja uma oferta agradável a ti! Que minhas atitudes como cristão revelem seu caráter para aqueles que ainda não lhe conhecem...

Agradeço pela oportunidade de ter esse espaço para fazer a tua vontade!

Obrigado Jesus.....

Postou Wagner Lemos, glorificando o Nome que está acima de todos os nomes por mais um ano de vida!
Que se emociona quando fala do amor de Deus.... 

2 comentários:

  1. Parabéns, meu irmão! Saiba que leio seu blog todos os dias, e que ele tem servido para esclarecer muitas coisas. Nunca postei, mas saiba que vc tem feito o seu trabalho de forma brilhante, que é denunciar aquilo que não esta de acordo com a vontade de Deus, vc tem sido um arauto, ainda que não seja compreendido por muitos, mas Jeremias também não foi compreendido pelo seu povo. Que Deus te dê muitos e muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  2. Meu Querido Amigo
    Parabéns Sempre
    Que o Senhor continue avivando sua fé a cada dia
    e que voce seja essa pessoa maravilhosa com qualidades e defeitos que voce é.
    Amo Você em Cristo Jesus
    Felicidades, seja Feliz.

    Ana Ferreira
    anna.evangelista2009@gmail.com

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .