Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de setembro de 2012

Isso é um absurdo, diz Marcelo Rossi sobre pastor que cheirou a Bíblia


Em entrevista ao G1, o padre Marcelo Rossi criticou o pastor Lucinho Barreto por ter tirado uma fotografia cheirando a Bíblia como se fosse cocaína.
“Isso é um absurdo”, disse o religioso que não viu a fotografia polêmica. “Se me falasse que era um padre, eu ficaria preocupado. Meu Deus, onde nós estamos…”.
Mesmo sendo um grande usuário das redes sociais, principalmente do Facebook, o padre não viu a imagem que foi compartilhada por milhares de pessoas chegando a ser comentada até mesmo na TV. “Não cheguei a ver. Eu compartilho as minhas coisas, mas ninguém me passou”, explicou ele.
Em seu Twitter o pastor Lucinho Barreto, líder dos jovens da Igreja Batista da Lagoinha, não se sentiu ofendido com a crítica vinda do padre e ainda alfinetou. “Tem gente que o maior presente que podem te dar é discordar de você porque se concordassem estaríamos então no caminho errado”.
Em sua explicação, Lucinho comenta que essa é a menor loucura que já fez para mostrar aos jovens como ser louco por Jesus e pela Palavra de Deus. Desde o primeiro dia deste mês ele lidera uma campanha de 30 dias com a Bíblia, durante esse período o pastor e seus seguidores estão levando o Livro Sagrado para todos os lugares.
Via: Gospel Prime

1 comentários:

  1. Vejam só o que um comportamento bizarro faz, com a imagem do evangelho. Até aqueles acostumados a realizar atos dos mais reprováveis pela Palavra de Deus e dos que buscam andar de acordo com os Seus ensinamentos, se veem sendo alvo de censura. "Isso é uma vergonha".

    Luís

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .