No dia 22 de setembro de 2012 houve o primeiro culto ao ar livre na região central de São Paulo. O caminho foi cheio de obstáculos, todos vencidos pela Graça e misericórdia de Deus.
Até nós, falhos instrumentos, fomos obstáculo. Mas até de nós Deus teve misericórdia. E o culto aconteceu.
No início, frustração geral. O equipamento de som não funcionava. A bateria não havia carregado por uma falha do equipamento. Sem o equipamento, como falar às multidões?

Então surgiu uma bateria extra, pelas mãos de um dos integrantes do grupo. E então pudemos ligar o microfone, e o culto, marcado para as 14:30h, começou às 16h, findando só depois do sol se por.

Enfim, a Palavra de Deus foi pregada. O tema foi “Quem é Jesus?”. Para muitos, um tema “bobo”, afinal num país cristão como o Brasil todos já ouviram falar de Jesus. Mas de qual Jesus? O “jesus” milagreiro, mercenário, que dá 100 para quem oferta 10, que vende a salvação da família toda por mil reais, que dá unção financeira por 900 reais, que julga como “trouxa” quem oferta só por amor; ou o Jesus Filho de Deus, que morreu de forma humilhante e extremamente dolorosa, para levar sobre si nossos pecados e iniquidades, e que foi glorificado pelo Pai, que O levou ao céu e O assentou à Sua direita, de onde um dia voltará para reinar sobre toda a terra?
Qual desses Jesus você escolhe?
Cuidado com essa escolha, pois ela lhe custará onde você passará a eternidade…
Essa foi a mensagem pura e simples que foi pregada naquela tarde de sábado, e que pode ser vista resumidamente no vídeo abaixo. A partir de 6/10, se Deus assim o permitir, estaremos todos os sábados à tarde no centro de São Paulo, no lugar que Deus nos preparar a cada dia. Você é nosso(a) convidado(a), seja para ouvir a Palavra, seja para auxiliar na evangelização.
Precisamos também de Bíblias e Novos Testamentos. Quem puder fazer doações nesse sentido, muito obrigada.
No mais,
VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
O $HOW TEM QUE PARAR!
O $HOW TEM QUE PARAR!
A Deus, apenas a Ele, toda a honra e toda a glória para sempre.
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .