Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de setembro de 2012

Líder cristão afirma que fumar é mais saudável que uma vida resultante do casamento gay

Líder cristão afirma que fumar é mais saudável que uma vida resultante do casamento gay
Na última semana, declarações do líder cristão australiano, Jim Wallace, causou polêmica durante um debate sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo, que aconteceu na Universidade da Tasmânia.
Durante o debate, o líder cristão afirmou que fumar tem resultados mais saudáveis que uma vida decorrente das relações homossexuais, segundo informações do O Globo.
- Acho que vamos dever uma grande desculpa aos fumantes diante das estatísticas de saúde da comunidade homossexual, com a expectativa de vida do sexo masculino reduzido em 20 anos. A expectativa de vida dos fumantes é reduzida em 10 anos – declarou o líder cristão.
Devido a essa afirmação, o pastor foi acusado de homofobia pela senadora Christine Milne, líder do Partido Verde, que também estava presente no debate.
As críticas da senadora foram prontamente rebatidas por Wallace, que afirmou que os membros do partido verde costumam “demonizar as igrejas com discursos de ódio” e que os partidários de Milne se preocupam mais com árvores do que com crianças.
Redação Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .