Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

10 de setembro de 2012

Digão, do Raimundos, escreve sobre encontro com Rodolfo Abrantes

Rolfo, Canisso e Digão


Na última Sexta-feira, Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos, postou em sua página do Facebook uma foto com os atuais membros da banda, Digão e Canisso, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Muito barulho foi feito na Internet a respeito, e agora Digão postou uma mensagem em seu Facebook, que você pode ler logo abaixo.


Essa semana, depois de 11 anos, reencontrei o Rodolfo no aeroporto de Congonhas, ele me abraçou e disse… “Eu te AMO cara, não escuta o que os outros falam, escuta de mim…”, depois fez questão de tirar uma foto e postou logo em sua página escrevendo “Velhos amigos, novos tempos…”.
Já que ele postou a foto com esse dizeres, eu digo o que senti por aqui…
Fiquei muito tranquilo, estou muito focado com o RAIMUNDOS, muito feliz com a banda e comigo. Mas quando ele disse que me “amava”, preferi não dizer nada na hora, não achei oportuno e quando não se tem algo bom a dizer é melhor ficar calado. O que penso a respeito não mudou! Estou acima de todo o mal que ele fez a mim, nossas famílias, a banda, os fãs e a todos que o ajudaram a ser alguém na vida! Rodolfo não sabe o que é AMOR, AMOR não se mede em palavras, se mede nas atitudes! O direito dele acaba onde começa o nosso e que não foi respeitado naquela época! Usar a palavra de Deus contra o que até hoje engorda a $ua renda (O Raimundos, que é o único motivo que lhe dá certa “moral” dentro de sua religião), seria o mesmo que um jogador, num mesmo jogo, fizesse gol para os dois times….
Minha família, minhas amizades, minha paixão, minhas atitudes são as mesmas, essas coisas não se trocam, ou então, elas nunca existiram…
Eu o perdôo, são novos tempos, mas por suas atitudes não somos “Velhos amigos”. Espero que ele siga seu caminho e sorria e seja feliz tanto quanto eu!!!
That’s it….

Fonte: http://tenhomaisdiscosqueamigos.virgula.uol.com.br/2012/03/14/digao-do-raimundos-escreve-sobre-encontro-com-rodolfo-abrantes/

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .