11 de setembro de 2012

Em culto, pastor pede que Deus dê a vitória para Serra.

"Senhor, entrega a vitória na mão dele, senhor", disse o apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.

Em uma maratona de cultos evangélicos durante o feriado prolongado de 7 de Setembro, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, foi abençoado por fiéis, deu testemunhos e teve a "vitória" invocada pelo apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.

"Senhor, entrega a vitória na mão dele, senhor. Não esqueça, Serra, quando você estiver lá na prefeitura, de lembrar do povo de Deus", clamou Duque ao lado do tucano na sexta-feira passada. Pouco antes, o candidato tinha recebido uma bênção de cerca de 2.300 fiéis.

Durante o feriado, Serra foi a ao menos três cultos. As visitas, como de praxe, não foram divulgadas em sua agenda pública. De acordo com sua campanha, isso acontece para evitar tumultos.

A importância dada ao segmento evangélico na candidatura de Serra é tamanha que foi montado um comitê específico responsável pela aproximação com o setor.

Em seu testemunho na sexta-feira, Serra pregou o combate a "todas essas coisas que destroem a família" e falou sobre jogos de azar.

"Tive familiares que se arruinaram no bingo, e, quando fui senador, fui eu quem impediu que os cassinos fossem aprovados no Brasil."

Serra deixou a igreja antes do fim do culto. Depois de sua saída, o pastor Marco Feliciano relatou aos fiéis as "estratégias do diabo" para impedir que um "cristão" governe a nação: "A militância dos gays, a militância do povo que luta pelo aborto, a militância dos que querem descriminalizar as drogas".

Disse ainda que "sonha" com o dia em que o presidente da República inicie a "Voz do Brasil" com a frase: "Eu cumprimento o povo brasileiro com a paz do Senhor".

Antes e depois do culto, os fiéis receberam santinhos da "vereadora da família", Sandra Tadeu, que tinham também o nome de Serra.

Fonte: Folha de São Paulo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!