27 de setembro de 2012

Aline Barros: Entrevista Extraordinária no "De Frente Com Gabi"




Depois de muito babado e confusão com boatos que afirmavam que o programa não seria exibido, eis que o Programa De Frente Com Gabi foi o ar nesta na madrugada de quinta-feira, por volta da meia-noite e meia. Marília Gabriela entrevistou nada mais, nada menos que a cantora Aline Barros.

Depois de cantar no Faustão e ser entrevistada por Gabi, agora falta sentar no sofá do Jô Soares e dar um selinha na Hebe.

Aline declarou durante a entrevista que ela (Aline é da MK!), assim a velha pira meu amor. Cantou uma música sobre o Salmo 128, cantou o refrão da música "Soube que Amavas". Aline não perdeu tempo e fez propagando de sua igreja, a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, localizada no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Gabi ainda afirmou que Aline é uma fazedora de fortunas. (Mas isso está na cara né meu amor?! Qualquer um sabe disso né meu amor, até a Gabi percebeu isso...e a glória de Deus fica onde?). Gabi, ainda afirmou que Aline é uma Popstars. Aline por sua vez, deu uma "risadinha" e não negou. Quem cala, consente...Que vergonha! Oh meu Pai inefável...Deus não divide a glória dEle com ninguém...

O besteirol da entrevista foi quando a Aline falou que ser pastor é um reconhecimento. Alininha, ser pastor não é reconhecimento, ser pastor é um CHAMADO. (Perdeu a oportunidade de ficar calada).

Em outra parte da entrevista, de acordo com algumas afirmações de Gabi, Aline se diz uma pessoa incomum, que Deus a fez incomum para ser um referencial, porque quando Deus faz de uma pessoa incomum, é porque em tudo Ele tem um propósito. (Não concordo muito. Deus não faz acepção de pessoa).

Aline ainda disse que é bem sucedida, ou seja, rica meu amor !!! E, ainda deixou a dica: O caminho para o sucesso é a obediência.

Aline ainda anunciou a gravação do DVD "Extraordinário Amor de Deus".

A entrevista como um todo foi muito interessante. Aline falou quase o tempo todo de Deus. Falou muitas passagens da bíblia e isso muito bom! Teve as suas derrapadas, mas foi muito sábia em alguns momentos.
Vista por outro ângulo, em certos momentos, a entrevista chegou a ser chata. Nós somos cristãos, mas também somos seres sociais, desempenhamos papéis sociais, e a Aline esteve em todo tempo "espiritual".

A entrevista foi considerada um sucesso ! Entrevista extraordinária !


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!