Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

6 de maio de 2013

Novo vídeo clipe de Thalles Roberto causa polêmicas na internet



O novo vídeo clipe do cantor gospel Thalles Roberto, com a música “Filho Meu”, lançado nesta terça-feira (30) no You Tube, tem repercutido e causado polêmicas na internet, onde os internautas dividem as opiniões entre críticas e elogios.

A música do clipe faz parte do repertório do novo CD de Thalles Roberto: Sejam Cheios do Espírito Santo, com previsão de lançamento para junho. O álbum, com 17 faixas inéditas e uma introdução, reúne músicas que relatam as experiências do cantor com Deus.
O vídeo, que já conta com mais de 500 mil visualizações e com mais 3.500 comentários somente no You Tube até na manhã deste domingo (5), traz na letra da música uma conversação entre Deus e seu filho, na qual Thalles aparece cantando, na primeira pessoa, como se fosse Deus, dando conselhos para uma outra imagem sua simulando que fuma e bebe. “Filho meu, ta fugindo de mim, já tentei, procurei e outra vez, você me rejeitou. Porta na cara doeu”, diz parte da letra cantada e encenada por Thalles.

Entre os comentários críticos negativos mais comuns, os internautas contestam que o cantor apresenta imagens de bebida e cigarro no clipe e ainda por usar o nome Deus na primeira pessoa. O internauta Rodrigo Antunes argumentou. “Sou evangélico praticante. Mas realmente está horrível este trabalho (opinião). Se colocar como se Deus estivesse falando. ‘Eu acho que paguei um preço alto demais’. Você acredita de verdade que Deus pensa assim? E Deus nunca ficaria jogando as coisas na nossa cara, Deus é amor, não imposição ou raiva, como demonstra o vídeo”, avalia.

Outro internauta, que se diz fã dos trabalhos do cantor, também expressou sua opinião na rede social. “Sou fã do Thalles Roberto, já fui no Show dele, é realmente uma benção e uma ministração poderosa. Mas minha opinião sobre essa musica é: 'Não gostei, letras fortes, ditas por ‘Deus’ como se ele estivesse com raiva do ‘filho desviado'”, avalia , Wellington Ribeiro.

Já o outro internauta contestou o clipe “E o pior que, ele jamais deveria insinuar que iria fumar. Talles errou feio, não precisava disto, não teria outra forma para executar o clipe? Daqui a pouco vão fazer cenas de sexo, depois desta. Gosto de ouvir o Talles, mas depois dessa, vou pensar duas vezes. Nota zero nesta cena. Vc Concorda internauta?”.

Apesar das críticas o vídeo clipe de Thalles também foi muito elogiado pelos internautas. Muitos argumentaram que o cantor é realista e canta o que realmente todos precisam ouvir. “O diferencial das músicas do Thalles é que ele não tem medo de falar/cantar o que verdadeiramente precisamos ouvir. Enfim, eu o defino como um Realista da última hora”, diz Samuel Garcia Ribeiro.

O internauta Darlly Gomes elogia a música e contesta as críticas. “Amei está música!! Pois ela fala do cuidado que Deus tem conosco, mas infelizmente muitas pessoas não dão valor, preferem dar lugar pra coisas do mundo!!! Acordem pessoal, ao invés de criticar, procure entender o real sentindo da canção!!”

A pré-venda do CD "Sejam Cheios do Espírito Santo", já alcançou o segundo lugar em vendas no Itunes.Em sua fan page no facebook, Thalles comemorou o aguardado lançamento do clipe e aproveitou para chamar as pessoas para assistirem. “Esse clipe está mergulhado na unção do Espírito Santo. Eu vou ficar aqui batendo nessa mesma tecla com vocês porque esse clipe é uma arma poderosa de evangelismo! Quase meio milhão de visualizações no You Tube e preciso de mais milhares! Pra ganhar almas pra Jesus!”.



Fonte: The Christian Post

3 comentários:

  1. Se esse ta causando polêmica, imagine esse onde ele manda AS MENINAS SEGURAR A PERIQUITA... http://www.youtube.com/watch?v=sU80NDj0V_c&feature=share

    ResponderExcluir
  2. Escrevi sobre isso também!

    http://comomorreosabio.wordpress.com/2013/05/08/as-criticas-a-musica-nova-do-thello-roberto/

    ResponderExcluir
  3. Tá feia a situação deste homem, só nos resta orar pelo tal.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .