Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de maio de 2013

Segura a periquita


Estava aqui vendo uns vídeos pelo internet e me deparei com um do Pr. Thalles Roberto em um show mandando as meninas segurarem a periquita.
Eu entendo que temos que falar uma linguagem 'jovem' e tal para que todos possam entender.. mais para que juntar o profano ao sagrado ?
Eu amo aconselhar os jovens, por ser um deles e saber que não é fácil viver nesse mundo.
Agora em um show, sabendo que o 'gospel' hoje é atacado por qualquer coisa não seria uma boa mandar as 'mina' segura a periquita.. é a mesma coisa que chegar então e mandar os 'mlk' da uma segurada no 'piru'.

Tenho 23 anos, e aprendi uma coisa .. se quisermos alcançar algo de Deus, ou ensinar algo sobre Ele temos que seguir a sua palavra.

Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.Salmos 119:9

Se só expor a palavra para esses 'agitadores' de publico é pouco.. eu prefiro então ficar com o evangelho simples do ide, e anunciai Jesus a todas as pessoas.

Link do vídeo

(desculpe a ausência nas postagens)

1 comentários:

  1. Concordo com vc! Agora olha isso que ta rolando na net. http://artureduardo.blogspot.com.br/2013/05/inovacao-louvavel-ou-desservico.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/GnsYG+(Fatos+em+Foco+-+Com+o+Pr.+Artur+Eduardo)

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .