Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

10 de julho de 2016

BIANCA TOLEDO: VÍTIMA OU VILÃ?


Conheça algumas contradições de Bianca Toledo, que põem à prova as diversas versões dela sobre um único fato.


No ultimo dia 05 de julho, deste ano de 2016, Bianca Toledo, sub-celebridade evangélica extremamente controversa, publicou um vídeo em suas redes sociais, onde comunicava ao público um suposto ato de pedofilia contra seu filho, que teria sido cometido pelo seu atual marido, o pastor Felipe Heiderich. Neste vídeo, Toledo afirma que havia descoberto o suposto abuso e que, neste interín, seu marido haveria “confessado” ser homossexual na ativa, além de também narrar que ele, Felipe Heiderich, haveria tentado se matar, depois de descoberto na suposta prática do ato contra o menor.
Após a publicação do vídeo, muito especulou-se sobre a veracidade destas informações, inclusive por Bianca, que ao invés de estar com seu filho que, supostamente teria sido abusado, dedicou-se e vêm se dedicando, quase 24 horas, as redes sociais e à declarações na imprensa, defendendo sua versão, além de realizar articulações e contatos com outros líderes evangélicos, em busca de apoio contra Felipe, o seu marido.
Resolvi selecionar aqui algumas, das milhares contradições do caso:
1) Bianca diz, no vídeo, já ter anulado o casamento com Felipe Heiderich – É mentira! Não houve anulação alguma na justiça deste matrimônio, a não ser que tenha sido anulado na cabeça e memória de Bianca Toledo;
2) Como que, uma mãe, sabendo que seu filho de 05 anos, está sendo abusado sexualmente por seu companheiro e ainda têm uma “calma sobrenatural” ainda para “reunir provas” e ter a frieza de saber o momento certo de sair de casa?
3) Já que Bianca afirma que o menor vinha sofrendo abusos há aproximadamente 03 anos, como declarou amplamente à diversos veículos de imprensa, como ela não percebeu os sinais psicológicos da criança ou não observou as partes íntimas? Estaria Bianca mentindo ou sempre foi uma mãe ausente e que nunca se importou com seu filho?
4) No meio do suposto “furacão”, Bianca demonstra, mais uma vez, uma calma “surreal”, gravando um vídeo monólogo com técnicas dignas de atores globais; Como é possível alguém que têm um filho que, em tese, teria sofrido abuso, e ainda consegue ter pensamentos de gravar um vídeo explicando “tudo” em sua versão, pausadamente, de forma fria? Ao final do vídeo, um choro aparentemente artificial.
5) Por que um líder de ministério bem sucedido confessaria, para uma pessoa que visivelmente quer destruí-lo, ser homossexual? Será que Felipe quis armar Bianca contra si mesmo? E detalhe: Segundo Bianca Toledo, Felipe (o seu marido), teria confessado o ato de pedofilia e assumido, para Bianca, sua personalidade homossexual.
6) Bianca disse que suas empregadas e babá da criança teriam relatado comportamento estranho de seu marido com a criança, mas que demitiu à todos confiando em Heiderich. Criança que sofre violência sexual dá sinais.
7) Bianca diz que Felipe usava desculpas para não manter relações íntimas com ela; então, ela teria marcado médico para ele. Supostamente, na versão de Toledo, seu marido teria ido à consulta e, ao chegar em casa, teria dito estar com uma grave doença. Bianca teria “desconfiado” em então ligado para o médico/médica que atendera Felipe, e esta, supostamente, teria contado tudo para Bianca, revelando inclusive que ele sofria de dupla personalidade e era homossexual. Isso era médica ou psicóloga? Independente, é crime o médico revelar questões de foro íntimo a terceiros, sem autorização do paciente.
8) “Quando desconfiei, peguei meu filho e fui conversar com ele de forma lúdica, a fim de que ele me contasse algo”; Bianca agora é psicóloga? A polícia aceita diagnósticos e conclusões de uma pessoa que não têm formação na área psicológica? Até onde sabemos, isto é exercício ilegal da profissão, crime! Onde estão o Ministério Público e o Conselho regional de Psicologia?
9) Bianca não teria autorizado exame de corpo e delito na criança; teria permitido apenas avaliações psicológicas; (informação fornecida por fonte no órgão competente). Por que será?


Carta de desligação de Felipe Heiderich do ministério de Dallas, Texas - USA


O assunto vêm sendo abordado pelos principais jornais de tv, impressos e internet, tomando proporções internacionais. As incoerências da versão de Bianca não param por aí. Em entrevista ao jornal O Globo, deste sábado, 09/07/2016, Bianca Toledo disse que Felipe foi desligado de um ministério com pouca expressão, em Dallas, TX, no qual ele se filiou em janeiro e, do qual, ela diz fazer parte há 05 anos. Sou eu que não sei contar ou, há 05 anos atrás, Bianca estava saindo do hospital para ter um longo período de repouso em casa? Estamos falando do ano de 2011. Outro ponto dentro deste assunto de Dallas: Por que a data da exclusão dele do ministério de Dallas se deu em 17 de junho e Bianca levou quase 14 dias pra tomar uma atitude e solicitar medidas protetivas? Felipe não oferecia ameaça então? Ora, mas não era ele o “molestador” de criança de 05 anos? Penso que calma parece ser algo peculiar a senhora Bianca Toledo... ou frieza; que outros interesses Bianca teria em gravar um vídeo para desconstruir a imagem de seu atual marido? O que será que Felipe sabe e, que para Bianca, não é interessante que venha à público?
Quando se divorciou de Renato Pimentel, pai de seu filho, em 2012, Bianca realizou o mesmo tipo de campanha para desconstrução da imagem de seu ex-marido, com objetivo de torna-lo pessoa com palavra sem credibilidade, e houve uma batalha jurídica, comprovada em históricos das rede sociais, onde Bianca fez e conseguiu impedir Pimentel de conviver e de visitar seu filho, através de facetas jurídicas arquitetadas por seus advogados, tendo sucesso, dificultando Pimentel, inclusive, de conseguir emprego, acarretando falta de pagamento de pensão.
Ainda falando de Renato Pimentel, o mesmo mostrou sobriedade e ponderação, quando questionado sobre os fatos ocorridos com seu filho. Em outras palavras, disse que conhecendo a ex-esposa que têm, preferia ouvir primeiro a versão de Heiderich, antes de emitir opinião sobre o assunto, pois também foi vítima da maledicência de sua ex-mulher e até hoje sofre com o ocorrido.
Para o pastor e psiquiatra forense José Augusto, “Bianca é uma pessoa obviamente manipuladora, e não se sabe o nível de manipulação até onde ela pode ir, além de ela ser de uma maturidade envaidecida e narcisista extrema, e ela faz aquele gênero manso que torna a maioria das pessoas confundidas, além de ser uma controversa figura que busca uma certa sutileza em sua manifestação.”
Um dos líderes da Igreja Batista da Lagoinha, pastor Felippe Valadão, divulgou áudio orientando os pastores de sua igreja e membros a não tomarem partido de Bianca Toledo e permanecerem neutros, até que se esclareçam os fatos. Outras autoridades evangélicas adotaram a mesma medida de precaução, devido ao histórico conhecido da pseudo-pastora missionária. A Rede Super de Televisão, que pertence a Igreja Batista da Lagoinha, cancelou todos os programas de Bianca Toledo em sua grade, em razão do escândalo.
O pastor Felipe Heiderich teve sua prisão revogada na última sexta-feira, 08/07/2016, pelo mesmo juiz que havia determinado sua prisão.

Lucas Cefas

Vejam o Video do Pastor se defendendo:

54 comentários:

  1. O mais estranho disso tudo é o silêncio de sua discipuladora e mentora Fernanda Brum que inclusive a chama de "minha ovelha" https://www.facebook.com/PraFeBrumOficial/photos/a.191368980964980.29775.191342344300977/608885155880025/?type=3&theater não ter se manifestado em apoio a "ovelha", sequer em uma situação gravíssima como essa ser solidaria. Só nos leva a crer que algo muito estranho está por trás disso tudo e que tem gente com medo de sair chamuscado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como você e me questionei varias vezes porque a fernanda brum não se pronunciou sobre o caso, aliás nem ela e nem os outros líderes principalmente os de dalas... infelizmente essa situação tem enfraquecido a muitos. Há muitas contradições nas coisas que ela fala. Acredito que ela possa ter descoberto o fato dele ser gay e querer expor outras situações para se separar dele sem ser punida pelas pessoas. Até porque ela frisou bem o casamento está anulado. Dando a entender que estava tentado proteger seu ministério. Muito grave tudo isso! Coitada da criança... lembro uma vez que ela disse que ela não queria casar mais e que Deus disse que tinha enviado o Felipe para proteger o ministério do filho. Deus falou e agora acontece tudo isso? Será que Deus falou mesmo? Dizem que a Fernanda brum avisou a ela sobre a sexualidade dele... e ele não se defende sobre isso no vídeo que ele fez pra se defender. Acho que ela estava mais preocupada em se vingar do ex marido e se permitiu ser enganada. Não sei mais o que pensar... Que Deus tenha misericórdia de nós que estamos sendo enganados com tudo isso...

      Excluir
    2. Me desculpe estar usando o seu espaço aqui pra postar o que eu enviei no privado pra Bianca Toledo e depois em baixo do vídeo que ela colocou no Facebook logo no inicio de tudo isso e passaram se um tempo ela estava perdendo o controle da situação e fez aquela lista lendo parte por parte relatando sobre as atitudes do marido e com isso ela conseguiu conquistar a confiança de muitos novamente e aí eu postei outra mensagem questionando o pq daquilo tudo e se ela não tinha medo das ações de Deus ...e daí ela me bloqueou de todos seus faces e eu não pude mais questionar ou postar nada. Mas me incomoda demais a atitude dessa moça que se diz "mulher de Deus" expondo até o próprio filho que no início nem a ela afirmou provas de nada que ele havia sido violentado ...enfim isso que postei a primeia vez.

      Sabe Bianca, você tem um testemunho de cura/restauração que faz toda diferença pra qqer ser humano, inclusive foi através dele que comecei a te admirar como mulher de Fé. Mas essa "sementinha" jogada nas redes sociais é que eu não entendo, fico pensando por quê isso e pra que isso? ? Tudo bem que voce disse que tem respeito pelos fãs, mas até que ponto a mídia precisa fazer parte da sua vida pessoal?? Eu fico pensando que SE ele tivesse abusado do seu filho você teria dito com todas as letras. .. mas essa "sementinha no ar"...e já que neste vídeo vc nao esta muito clara, não dá pra saber que tipo de conversa ele teve com vc pra mídia está querendo ver sangue, pq é isso que as pessoas querem e enquanto isso por que na mídia? !?! Por que não somente entre vocês dois Deus e a justiça ? E SE foi com o seu filho por que não pensar em uma criança que será adulta um dia e que vai ter que enfrentar uma sociedade hipócrita que não sabe respeitar a dor de ninguém. Você parou pra pensar nele quando for adulto , ou até mesmo agora quando começar a ir a escola? ?? Sou mãe e SE isso acontecesse com meus filhos eu pensaria neles antes de expôs los. ..(Claro que se ele tem problema com pedofilia tem que ser tratado e punido como se deve e independente de quais crianças foram) Mas a questão aí é que essa "sementinha" jogada que tem somente uma insinuação e o povo já tá querendo sangue. ..e quanto a ele ter problemas com homossexualismo você já o condenou por isso, mas onde dica a misericórdia de Deus neste momento? ? Você não teria que continuar casada, mas por que a MÍDIA??!!!
      Acho que como uma admiradora sua eu também tenho direitos de perguntar não é?

      Excluir
  2. Você resumiu o que eu penso sobre ela. E acrescentaria algo mais em relação ao áudio do Felipe Valadão. Ela deixou bem claro que quem não está com ela, está contra ela. Por isso que fez questão de expor o Felippe na sua página do Facebook e, assim, colocou muitas pessoas contra ele. E o pior de tudo, ela mentiu a respeito do que ele havia dito no áudio. O pastor nunca disse para os líderes ficarem contra ela, só aconselhou neutralidade enquanto a história não tivesse um desfecho.
    Enfim, que Deus tenha misericórdia dessa criança cercada de pessoas que só se importam com o que não tem importância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o áudio falava de forma indireta pra não ficarem do lado dela SIM. Acontece que esse áudio já foi desmentido, não era o Felipe Valadão falando, tanto é que Bianca apagou o post.

      Excluir
  3. Essa historia esta mau contada, primeiro Que a Mulher nao conhece nada de biblia Pq semeando contendas entre irmaos, e pessoas imaturas Na Fe acabam de entristecendo e o povo Que Jesus Quer salvar fica Em duvida sobre a salvacao Em cristo devido aid escandalos no meio evangelical segundo Ela de for a alguma esta usando de misericordia Jesus nos colocou multiplas parabolas acerca do perdao e afirmou quem nao perdoar seu Irmao de Algum pecado este nao sera perdoado no ceu nao tem lugar !!! Simples assim fiquem do lado de Jesus aprendam a perdoar God bless you

    Atenciosamente: www.webradiocelebrai.com

    ResponderExcluir
  4. Jesus contou varias parabolas sobre o perdao, e frisou muito bem Que quem nao perdoar seu irmao de algum pecado, Jamais entrara no céu ! E nao sera tbm perdoado simples assim ? Acusar alguem do pecado e ate desejar sua morte é facil, quero ver se acertar com Deus Depois (fica a dica !
    www.webradiocelebrai.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tive um sonho está noite. Sonhei com uma mulher bela de fala treinada por fonoaudiólogos e no sonho ela casava e depois qual viúva negra cansava se doa maridos...e partia pra coisa mais vantajosa.no sonho estranho a mulher aranha conhecia um homem rico em outro país e desconstriuia pobre marido.mas ser gay não é crime então a bela mulher criava uma trama macabra...ai credo que sonho mau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por ai... SE eu fosse o pai pediria imediatamente a guarda do filho. Coitado da criança.

      Excluir
  6. Excelente. E outra que ela me parece ser, é oportunista! Acho que ela nem no filho deve tá pensando, deve tá pensando no próximo livro e no próximo testemunho que fará ela ganhar rios de dinheiro novamente. Lamentável

    ResponderExcluir
  7. Em vz de ficar criticando ,vao Orar Por eles,se e quebvcs sqo cristaos d verdade,cada um cuide da sua Vida,se ela ou ele devem vao prestar conta com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são críticas, nem especulações. São fatos, e primeiramente são pensamentos construídos com o sentimento que todos nós temos por este fato: indignação.
      E isto também não é um julgamento como os fãs de Bianca pensam e a defendem. Engraçado, qualquer comentário contrário à ela podemos ver deus "fãs" sempre comentarem: "não julgue, vamos orar...".
      Sim exatamente, vamos orar para que Deus tenha misericórdia da criança e que a verdade continue a aparecer, porque ver pessoas usando Nome de Cristo para ganhar dinheiro é ridículo.

      "Não julgai segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça". João 7:24.

      Excluir
    2. Gente uma coisa ninguém nessa face da terra é certo por inteiro em tudo que diz, Deus é e quem de nós é Deus pra dizer isso e aquilo outro dele e principalmente dela!!! Por isso muitas pessoas abominam a igreja evangélica pois muitos que se dizem cristãos matam as pessoas com palavras mesmo, não é atoa que quando Jesus foi crucificado se ficaram 4 com ele diante de uma multidão foi muito!!! Creio que quem escreveu essa reportagem sim quer por mais lenha nessa fogueira, sendo que se as palavras somente dita de Bianca se como disse são só palavras e não tem garantia de nada valem pra processo creio que essas aqui nesse site valem menos me perdoe por assim colocar!!! Mas nessa história toda temos que ter medo e de não sermos como a multidão que gritavam crucifica! Eu não sou "fã" nem dela e nem dele, sei das suas histórias e testemunhos por postagem que via e vejo, sou evangélica e cristã mas sério que me envergonho de falar que sou pois é um povo que diz ter Deus mas são os primeiros a ser desunidos, na bonança milhões de elogios e seguidores e na dificuldade bilhões de humilhações e apontamentos! Por isso a palavra diz que poucos serão salvos mesmo Deus querendo que fossem todos mas creio que de um milhão 2 ou 3 herdará o Reino um exemplo que dei! E teremos muitos de vários outras religiões e doutrina entrarão e muitos muitos "crentes" se surpreenderão!!! Eu achei uma coisa a principio sobre o assunto mas se for pra me unir a muitos pra julgar prefiro orar e aguardar a justiça dizer as coisas e lembremos que a justiça do homem é falha ainda e existem muitos erros, mas a de Deus vem querendo ou não! Então galera ao invés de criticar ela e ele vamos parar e orar mesmo... ninguém está livre de ser enganado ou criticado por isso creio que melhor seria mais exemplo como cristãos sermos unidos em fé clamando e nos unindo pra que Deus faça a vontade dEle e que perdoe quem tiver errando!!! Meu nome é Aline Silva pois n consegui coloca-lo na identificação. alinealvessilva25@gmail.com quem precisar de oração. Abraços!!!

      Excluir
  8. A única coisa que tenho certeza absoluta por crê em um Deus verdadeiro e fiel é que todos os lobos com pele de cordeiro que existem blasfemando o nome do altíssimo vão cair, e vão cair feio. Quanto as contradições da Bianca citadas, acredito que isso não seja a pauta do assunto nas redes sociais, o acontecido é bem mais grave.


    ResponderExcluir
  9. A única coisa que tenho certeza absoluta por crê em um Deus verdadeiro e fiel é que todos os lobos com pele de cordeiro que existem blasfemando o nome do altíssimo vão cair, e vão cair feio. Quanto as contradições da Bianca citadas, acredito que isso não seja a pauta do assunto nas redes sociais, o acontecido é bem mais grave.


    ResponderExcluir
  10. Matéria contundente, e questionamentos totalmente relevantes...
    Eu ja havia escrito isso em outra matéria, e irei repetir pois é totalmente válido:
    No livro dela ela diz que ele a abandonou ainda em leito de morte, ela é o filho, mas essas fotos do face do marido dela, provam ao contrario:
    https://m.facebook.com/photo.php?fbid=418094168312115&id=100003346079042&set=pb.100003346079042.-2207520000.1468033839.&refid=13

    Reparem na data, 2013. Ela estava de aliança, com o ex e o filho, sorrindo... OK isso é mais que uma prova que o que ela disse a respeito do marido é mentira.
    Aqui está outro link, a qual o ex marido se defende e alerta quanto ao Felipe:
    https://m.facebook.com/pimentelrenatopimentel/posts/471517049636493

    ResponderExcluir
  11. Quer ver o desenrolar da historia. Mas sempre desconfiei dessa historia sim.

    ResponderExcluir
  12. Queria ver se fosse com o filho de vocês,
    Não devemos julgar,
    E fácil falar e julgar, difícil é estar na situação dela.
    Se fosse o filho de vocês vocês perdoaria tão fácil?
    Duvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde procede está informação da campanha publicitária? ��

      Excluir
  13. Que absurdo, como podem ser tão frios com a dor dessa irmã Em Cristo.... Como podem ser tão maus, insinuadores, levianos....Onde está a solidariedade com alguém que está sofrendo o que ela está sofrendo? Meus Deus quanta maldade,,,������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tito: 1. 15. Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas. - Bíblia KJA Offline Está certa irmã, nunca ví um povo tão maldoso como esse, me fazem sentir vergonha, tirem a trave de seus olhos primeiros e limpem essa visão impura. Parecem aves de rapina.

      Excluir
    2. Que sofrimento!? Essa mulher que aparece

      Excluir
    3. Que sofrimento!? Essa mulher que aparece

      Excluir
  14. Que absurdo!!!! Como podem fazer Isso com alguem que está passando o que ela está passando, a dor que ela está sentido, que maldade, que falta de respeito, insinuações absurdas, Meu Deus como estão cegos ...

    ResponderExcluir
  15. voce ae do site deixa seu filho com esta Homesexual por uma semana!

    ResponderExcluir
  16. Bianca Toledo é, sem dúvidas, a figura mais controversa da história do evangelho no Brasil. A mesma campanha difamatória que ela está fazendo hoje, com o Felipe (que é uma pessoa que têm muitos defeitos mas pedofilia eu não acredito), ela promoveu contra o Renato Pimentel, seu ex-marido. Ela fez de tudo para o Renato não ter acesso a criança e hoje ele não pode se aproximar, porque ela colocou uma cautelar dizendo que foi agredida verbalmente por ele e que este, então, seria ameaça a integridade física dela. Observo a situação da seguinte forma:
    Se a delegada indiciou Felipe apenas baseada em depoimentos, que não passam de meras falácias, deveria também indiciar Bianca, por claro abandono de incapaz, além de ser cúmplice, pois ela já tinha noticia que tal pedofilia, que eu não acredito que tenha ocorrido, vinha "acontecendo" . A Guarda da criança deveria ficar com o pai porque, mesmo ele não tendo dinheiro, ele hoje tem uma família nova, com uma esposa que está lutando contra o câncer e Renato tem estado ao lado dela. O nome da esposa é a famosa ex-modelo Kátia Reis.
    Sobre Felipe, diante de todas as controvérsias, não acredito que ele tenha praticado pedofilia contra o pequeno JV. Criança que é abusada sexualmente e frequentemente não sorri quando esta ao lado do molestador, e eles sempre postavam fotos juntos e a criança sempre sorrindo. Criança é transparente. Acredito que alguém esta manipulando a criança e a opinião pública para promoção pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário foi de fato o q eu achei mais coerente nessa história toda contada por Bianca Toledo. Porque ou criatura sem base essa tal de Bianca não sabe o que diz, sempre se contradizendo e manipulando a muitos daqueles q são seus fãs, ela tem mesmo é q tomar um chá de simamcol.

      Excluir
  17. O mundo gospel é extremamente machista!Tentativas e mais tentativas de jogar tudo para debaixo do tapete! Muitos pastores e líderes se identificaram com o ex marido de Bianca Felipe.

    ResponderExcluir
  18. Quem é o pastor e psiquiatra forense José Augusto? Qual o sobre nome dele? Procurei na internet e não encontrei nada, a não ser nesta publicação e em republicações desta. No aguardo.

    ResponderExcluir
  19. Pedófilo tem que se ferrar mesmo; ela tem todo direito de denunciar esse saco de merda.
    Parem de comer merda povo.

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que ela é uma safada ao expor seu filho assim, poderia de todas as formas se "vingar" do marido, mas não desta forma. Esse menino vai ficar marcado para sempre. Safada!!

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamnete com tudo o que foi dito no texto acima. O Vídeo onde Bianca denuncia o marido é digno de oscar e ela ainda arrumou tempo de se maquiar pra grava-lo. Sempre com aquela viz impostada e cheia de articulações. O que eu acredito ter acontecido, é que ela descobriu que ele é gay e se sentiu ferida e quis se vingar. Ah, também não suporto essa coisa de "não toque no ungido..." todos somos ungidos, pois o Espírito é pra todos!

    ResponderExcluir
  22. Oitra coisa, a senhora Bianca Toledo foi contratada para fazer uma campanha publicitária de uma loja evangelica em Maringá, Paraná, e dos 30 mil cobrados recebeu um adiantamento de seis mil, não cumpriu com o contrato e não devolveu o dinheiro. Em nota, Bianca disse que a empresa queria lucrar com a imagem dela e que ela não iria permitir que usassem o milagre que Deus fez na vida dela pra eles ganharem dinheiro, além do mais, todo evento que ela vai para dar o suposto testemunho é cobrado em media 50 reias.....tirem suas conclusões. Missionária, pastora...como assim...virou.moda? Missionário faz Missões e pastor cuida de ovelhas e não shows gospel.

    ResponderExcluir
  23. Ridiculo esse blog fica fazendo confusão do assunto familiar deles

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus que povo é este, vai caçar o que fazer da vida, se ela fez, se não fez, se ele mentiu, se ele abusou, quem tem o direito de julgar é Deus, povo nojento que fica se preocupando com a vida alheia, pra ajudar e dar apoio não existe ninguém agora pra apontar o dedo tem um monte, quem produz lixo só se alimenta de lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela realmente mentiu, que é o que parece aparentemente de acordo com as fotos que estão no face do ex dela desde 2013!!!! Não é justo essa mentira continuar até o presente momento. É para isso que essa matéria está disponível, ou você acha que estamos aqui tudo sentadinho, lendo, tomando chá, comentando da vida dos outros pelo simples fato de dar pitaco na vida dos outros? Pelo amor de Deus né KKKKKKKKK ninguém aqui tá alimentando ódio mas sim questionamentos. Não é porque somos cristoes que significa que somos burros

      Excluir
  25. Vendo o caso e ouvindo as duas versões da história, creio que esse assunto deva ser investigado cautelosamente.

    Caso Felipe seja culpado, não pela sua orientação sexual, mas pela comprovação do fato dele ser pedófilo, ele deverá pagar pelos seus crimes, e se dependesse de mim, indiferente de crença ou religião, mas pelo ato de pedofilia, ele deveria ser morto, mas como não podemos ainda sentenciar pedófilos e estupradores a morte, então que seja com castramento, seja químico ou por remoção do orgão genital e mante-lo encarcerado.

    Caso Felipe seja inocente, essa Bianca deveria ser processada por calunia, difamação, humilhação, constrangimento e faze-la pedir desculpas em redes sociais assim como fez as acusações e essa deve indeniza-lo por danos morais.

    Page: www.facebook.com/CDPEE

    ResponderExcluir
  26. O que fico pensando é que como uma pessoa que provou da graça e da misericórdia de Deus teria coragem de fazer e falar algo desse peso (Bianca) não quero tomar partido por ninguém, mas sigo acreditando na Palavra da verdade (Bíblia)que nos adverte sobre os falsos mestres lobos com pele de ovelhas e enganarão a muitos. O escândalo é inevitável diz a Bíblia mas AI por quem vier o escândalo. temos que orar sim para que não sejamos enganados e que não seja por nós que venha o escândalo.

    ResponderExcluir
  27. De uma coisa todos concordamos não existirá mentiras que fiquem sem ser descobertas... tudo no tempo de Deus

    ResponderExcluir
  28. Para quem leu o livro dela, sabe bem a máquina de fazer dinheiro que essa mulher virou, nunca vi verdade nas falas dela. UM milagre de Deus teríamos o prazer de testemunhar de graça, e isso foi uma das questões levantadas pelo seu primeiro marido de que ela fez de seu milagre uma fonte enorme de renda, vender testemunho. Jesus quando operava seus milagres, não saía vendendo seus testemunhos eram de graça. LOgo logo vcs verão ela escrevendo um novo livro, do tipo assim: Como superei o estupro do meu filho, e que vai virar nova fonte de renda para ela. #fimdostempos

    ResponderExcluir
  29. De uma coisa todos concordamos não existirá mentiras que fiquem sem ser descobertas... tudo no tempo de Deus

    ResponderExcluir
  30. Estou orando por voces: Felipe, Bianca e o garoto! Creio em Deus e Ele sabe melhor que nós humanos o que fazer. Se vc errou Felipe Deus é misericórdia e se Bianca mentiu Deus é misericórdia tbm. Deus é amor e Justiça. Corra pra misericórdia dEle que se renova toda manhã! Tudo fica bem quando estamos nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  31. AONDE TEM MENTIRAR TEM VERDADE E ELA VAI VIM,DEUS NÃO GOSTA QUE ESCANDALIZE O SEU NOME .E AI DAQUELE QUE FIZER ASSIM JOGANDO O SEU NOME AOS PORCOS,TA PERTO A VERDADE SE NÃO FOR AQUI TEM UM TELÃO GRAVADO TD

    ResponderExcluir
  32. Quero agradecer ao autor por haver tido a coragem de escrever o que acredito que muitas pessoas estão com vontade de dizer e não o fizeram!

    Leiam o que escrevi sobre o mesmo assunto!

    https://israellamedeiros.wordpress.com/2016/07/14/minha-verdade-a-sua-verdade-a-publicidade/

    ResponderExcluir
  33. Tenho orado por eles e também tenho acompanhado algumas noticias em torno do assunto e tenho assistido aos videos dela... Não estou do lado de ninguém, eu estou do lado da verdade absoluta que é o Senhor. Duas coisas que fiquei me interrogando com o ultimo video que ela fez, onde o Jose esta ate lendo historias biblicas...

    1- Primeira coisa, ela estava falando e enquanto isso o filho estava lendo e tem um determinado momento em que ela diz: "O MEU FILHO ESTA MUITO MACHUCADO!" Ai o Jose que parecia distraido diz assim: "ESTOU?" E ela meio sem jeito diz sorrindo: "ELE NEM ENTENDE"...

    2- A segunda coisa, é que ao final do mesmo video ela menciona que esta muito feliz porque o pai dele vai busca-lo para passarem a tarde juntos, e diz assim: EU ESTOU MUITO FELIZ, POIS ISSO ERA ALGO QUE EU QUERIA MUITO, O JOSE VAI PASSAR A TARDE COM O PAI.


    Dentre outras coisas,infelizmente existem muitas contradições por parte dela, algo está muito incoerente e creio e oro para que a verdade apareça.
    Percebo uma forçada de barra da Bianca para demonstrar-se mansa, equilibrada, articulada e convincente.
    Ela tem esse perfil de muita frieza ao falar, caras e bocas, obviamente ela se produz ao aparecer, e pessoas com atitudes tão contidas e polidas numa situação dessas, realmente assustam.
    Assisti o depoimento do Filipe e ele claramente esta muito abatido, demonstrou humildade ao reconhecer que não soube lidar com tudo,tse expos falando dele mesmo e o processo pelo qual passou, sem acusar a ela ou denegrir quem quer que seja, e foi seu unico pronunciamento, achei bastante sensato.

    Dificil demais, creio que o maior dano foi para o nome do Senhor e o corpo, e a palavra do Senhor diz que ai daquele por meio de quem o nome do Senhor for envergonhado. Depois lamento pela criança que esta sofrendo tanta exposição desnecessaria.
    Não olho para culpados pois não sou juiz.

    ResponderExcluir
  34. igreja vigia , vão orar mais povo de Deus !
    só acho que vocÊs ao invés de apontar deveriam está orando um pelos outros ,
    foi isso que eu aprendi !

    ResponderExcluir
  35. Os motivos para dizer que ela é a vilã, são meio superficiais além de que acho até ridículo você se posicionar sobre um assunto com tanta informação, mas totalmente controverso. Simplesmente não tem como dizer que ela é a vilã ou mesmo reunir provas pra isso, é claro que a história dela está cheia de lacunas e praticamente nada encaixa, mas e a do Felipe??? Afinal o post é uma defesa a ele... E se ela realmente estiver falando a verdade? É ruim se posicionar sobre algo que claramente é superficial. Tem muita informação mas nenhuma encaixa. Ele não deu a versão dele dos fatos, apenas disse que não fez nada, mas porque não diz que ela tem problemas? Ou os motivos que ela tem pra inventar uma coisa dessas??? Repito, não tem como se posicionar ou dizer quem é a vítima ou vilão... Se é pra vitimizar alguém, vitimize o filho dela, que tendo ou não sofrido abuso, é a vítima dessa história. Simplesmente não há como saber... O negócio é esperar a justiça da Terra e a dos Céus (porque o Pai é justo), para sabermos quem está inventando a história. Até porque acho bem típico do brasileiro, pode ter várias provas, sempre vão procurar formas de fazer a vítima parecer vilão, não estou aqui defendendo Bianca Toledo, mas acho que antes precisamos esperar que pelo menos algo faça sentido. Com as informações que vem pra nós, simplesmente não tem como tirar conclusões. E eu particularmente, como o próprio Felipe disse, alguém quando é acusado desse tipo de crime, é culpado até que se prove o contrário.

    ResponderExcluir
  36. bianca...vilã mentirosa...n conhece a JESUS ...n sabe pregar e deveria se converter...quem será q colocou essa falsa profeta nos pupitos...??

    ResponderExcluir
  37. Realmente, a Bianca Toledo, pode ter se extraviado ao exagerar e também ao errar em algumas coisas. Não devia ter se exposto na mídia dessa forma. Deus conhece o coração dela, e sabe o que ela fez e o que ela precisa fazer agora. Realmente a comunidade da igreja ficou muito triste com os ocorridos. Ela como qualquer pessoa pode estar precisando de ajuda espiritual, ninguém é erra porque quer toda vez. Nem sempre podemos acertar, as vezes existem raízes e feridas na alma que atrapalham nossa visão e nossa caminhada, que precisam ser curadas em Cristo e sanadas. Amei testemunho dela porque sei que venho de Deus, e fato de ela errar não nega que Deus trabalhou muito por ela e na vida dela. Creio que é um tempo de ela se retirar, descansar, buscar ajuda espiritual em Deus, pedir perdão a Deus e com quem ela não agiu legal. Mas isso é entre ela e Deus. Eu não legal o que aconteceu e como vazou na mídia. Mas eu entendo que todo mundo erra, ninguém pode se colocar no lugar de Deus para julgar. Sei que a correção faz parte da Graça de Deus, mas se gente não sabe como ministra-la nem adianta falar. Sei que algumas pessoas precisam de uma correção mais acentuada. Devemos sim julgar as heresias e combater tudo que não presta e que leva evangelho a ser falso. Mas eu penso que precisamos, estender mais a mão. Aquele famoso bordão vingativo de que não vai ajudar. Sei que ela errou e que ela precisa ser concertar com Deus. Mas ficar jogando pedra na janela dos outros, não vai ajudar em nada, pelo contrário vai expor teu caráter. Seria melhor se orássemos por ela, ela precisa muito do amor de Cristo, Deus não deseja mal de ninguém, Ele deseja que todos sejam salvos. Não se trata de passar a mão na cabeça, erro é erro, mas nesse momento é orar de orar por ela. Eu também passei por muitas lutas, mas eu descobri que muitas coisas eram raízes não tratadas, afinal todo mundo tem que crescer e amadurecer, e Graças a Deus que são levantados servos abençoados para nos iluminar e mostrar JESUS e sua mensagem. Atire a primeira pedra quem nunca errou! E mais ela antes de pastora, é ser humano como nós, é certo que ela tinha mais responsabilidade como pastora, mas todos que sobem ao púlpito são homens como a gente, fazem as mesmas coisas que a gente. Creio que é hora da igreja ajudar as pessoas, eles darão frutos e nisto conhecereis quem são meus discípulos.



    Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros.
    Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.
    João 13:34,35

    ResponderExcluir
  38. Realmente, a Bianca Toledo, pode ter se extraviado ao exagerar e também ao errar em algumas coisas. Não devia ter se exposto na mídia dessa forma. Deus conhece o coração dela, e sabe o que ela fez e o que ela precisa fazer agora. Realmente a comunidade da igreja ficou muito triste com os ocorridos. Ela como qualquer pessoa pode estar precisando de ajuda espiritual, ninguém é erra porque quer toda vez. Nem sempre podemos acertar, as vezes existem raízes e feridas na alma que atrapalham nossa visão e nossa caminhada, que precisam ser curadas em Cristo e sanadas. Amei testemunho dela porque sei que venho de Deus, e fato de ela errar não nega que Deus trabalhou muito por ela e na vida dela. Creio que é um tempo de ela se retirar, descansar, buscar ajuda espiritual em Deus, pedir perdão a Deus e com quem ela não agiu legal. Mas isso é entre ela e Deus. Eu não legal o que aconteceu e como vazou na mídia. Mas eu entendo que todo mundo erra, ninguém pode se colocar no lugar de Deus para julgar. Sei que a correção faz parte da Graça de Deus, mas se gente não sabe como ministra-la nem adianta falar. Sei que algumas pessoas precisam de uma correção mais acentuada. Devemos sim julgar as heresias e combater tudo que não presta e que leva evangelho a ser falso. Mas eu penso que precisamos, estender mais a mão. Aquele famoso bordão vingativo de que não vai ajudar. Sei que ela errou e que ela precisa ser concertar com Deus. Mas ficar jogando pedra na janela dos outros, não vai ajudar em nada, pelo contrário vai expor teu caráter. Seria melhor se orássemos por ela, ela precisa muito do amor de Cristo, Deus não deseja mal de ninguém, Ele deseja que todos sejam salvos. Não se trata de passar a mão na cabeça, erro é erro, mas nesse momento é orar de orar por ela. Eu também passei por muitas lutas, mas eu descobri que muitas coisas eram raízes não tratadas, afinal todo mundo tem que crescer e amadurecer, e Graças a Deus que são levantados servos abençoados para nos iluminar e mostrar JESUS e sua mensagem. Atire a primeira pedra quem nunca errou! E mais ela antes de pastora, é ser humano como nós, é certo que ela tinha mais responsabilidade como pastora, mas todos que sobem ao púlpito são homens como a gente, fazem as mesmas coisas que a gente. Creio que é hora da igreja ajudar as pessoas, eles darão frutos e nisto conhecereis quem são meus discípulos.



    Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros.
    Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.
    João 13:34,35

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .