Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de julho de 2016

O LADO OCULTO DE FELIPE HEIDERICH, EX-ESPOSO DE BIANCA TOLEDO

Nos últimos 02 anos surgiu, no cenário evangélico carioca, Felipe Heiderich, conferencista que ganhou grande visibilidade quando anunciou seu romance com a também conferencista e polêmica Bianca Toledo. De lá para cá, Heiderich veio ganhando espaço através de sua esposa por todo o Brasil, promovendo palestras sobre “Escolhi esperar”, onde aconselha jovens à se preservarem e a manterem sua castidade até o dia que casarem. Felipe também é conhecido pelos testemunhos que dá, incluindo um que fala desde que “surgiu”, em 2013, dizendo que ficou cara-a-cara com o assassino de um de seus irmãos, além de outras contradições sobre a vinda de sua família da Europa para o Brasil durante a guerra, enquanto ele ainda era recémnascido, entre muitas outras coisas... mas sobre  seu envolvimento com satanismo e homossexualismo Felipe nunca falou em seus testemunhos. Qual seria a razão de ele não mencionar estas coisas? Motivados por imensa curiosidade, um número considerável de internautas foi atrás de informações para entender toda a história de uma pessoa que caiu de paraquedas no meio evangelico do Brasil. Diante de muitas trocas de e-mails, denuncias e ligações, decidimos fazer uma pesquisa profunda sobre todos os fatos omitidos por Felipe Heiderich e também sobre os que seriam seus “testemunhos”. 

Iniciando a pesquisa jornalística, fomos ao perfil de alguns parentes do conferencista e chegamos à Jones Heiderich, primo de Felipe. Na linha do tempo no perfil Facebook de Jones, nos chamou atenção uma postagem de janeiro, onde ele havia postado um vídeo com uma mensagem chamada “Mensagem Imperdível sobre o Caráter do Homem de Deus”. Para surpresa geral, tios, tias, primos, primas, amigos de infância, ex-pastor, ex-professor de seminário e outras pessoas que tiveram contato com o conferencista escreveram comentários reveladores sobre Felipe.

“A história de Felipe Heiderich é recheada de mistérios e verdadeiras contradições. Felipe é uma pessoa fria, calculista e manipuladora”, afirma o dono de editora evangélica que pediu para não ter o nome citado no artigo.

Dentre todos os “testemunhos” contados por Heiderich sobre a sua “vida”, confrontamos alguns de seus parentes sobre a veracidade destes. São surpreendentes as respostas:

1) Felipe Heiderich diz que ficou frente-a-frente com o assassino de seu irmão. O senhor poderia nos contar o que, exatamente, aconteceu neste episódio? 

Resposta: “Felipe nunca teve um irmão assassinado! Ele mente! Quem foi assassinado foi o tio dele, o pastor Jones Heiderich em 1995, que era pastor da Igreja Presbiteriana de Vila da Penha (um bairro carioca). Ele usa o testemunho de uma tia chamada Hulda, que é a viúva do pastor Jones. Dona Hulda é pregadora do evangelho e missionária, ela sim teve a chance de ficar frente-a-frente do assassino de seu marido e o perdoar. Quando este fato aconteceu, Felipe morava na casa dela e, assim que ela chegou da igreja, ela contou sobre este fato para o Jones Filho e para Felipe Heiderich; Felipe ficou impressionado com o fato!”

2) Então Felipe Heiderich mente sobre este fato? 

Resposta: Sim, mente, este testemunho não é dele!

3) Felipe fala, em um de seus testemunhos, que seus pais vieram fugidos da Europa por causa da guerra; e que logo que chegaram ao Brasil ele Nasceu. Pelas minhas contas, Felipe teria que ter nascido, então por volta de 1945 ou antes. O que você pode dizer a esse respeito?

Resposta: É mentira! Só se a família veio fugida de Napoleão, pois os Heiderich estão no Brasil desde o século XVIII.

Outro fato intrigante, é o de Felipe omitir seu envolvimento com satanismo e homossexualismo. Segundo pessoas da sua própria família, Felipe Heiderich sempre foi homossexual, desde a sua infância. Afirmam ainda que, dentre seus inúmeros relacionamentos homossexuais, Heiderich teve relacionamento gay com um primo durante todo o período de sua adolescência. Há também o fato do longo tempo em que Felipe se tornou satanista. E, segundo afirmam seus parentes e amigos, foi um tempo muito longo. Felipe afirma ser pastor há mais de 12 anos, mas o que sua história aponta é o contrário, pois há 12 anos atrás ele era gay e homossexual.

“Na verdade, há 05 anos atrás Felipe ainda era homossexual e satanista”, afirmou um amigo pessoal do conferencista, que solicitou privacidade em sua identidade porque teme pela sua segurança.  Felipe é acusado, inclusive, por familiares de explorar a vó idosa e de ter, durante toda sua vida de solteiro, pego toda a pensão e aposentadoria que ela recebia e utilizar para si próprio, sem se importar com a idosa, o que caracteriza crime pelo estatuto do idoso.

Felipe, que palestrava sobre a importância de esperar pela pessoa certa e defendia um longo tempo para namoro e corte, fez tudo ao contrário casando, em poucos meses, com a polêmica Bianca Toledo. Na verdade, toda essa história começou com a Sarah Sheeva, pastoraassistente de Ludmila Ferber; Sarah teria apresentado Bianca à Felipe e teria dito, no primeiro encontro, uma “profecia” ou profetada de que Heiderich era quem Deus “queria” para Bianca Toledo. Muitos internautas e seguidores do casal se perguntam: “Por que uma pessoa como Sarah Sheeva, que é inclusive conselheira sentimental, não foi prudente neste caso? “ Também existem aqueles que questionam Josué Valandro, pastor do casal: “Como que um líder espiritual como o pastor Josué, em momento algum, foi pesquisar à respeito de Felipe Heiderich antes de abençoar a união? Que interesses haveriam por trás de tudo isso?”

Segundo uma ex-funcionária de Bianca Toledo, quando Bianca ainda estava divorciada, a cantora Fernanda Brum a visitou e comentou com Toledo sobre o passado homossexual de Heiderich, pois eles (Felipe e Fernanda Brum) se conheciam dos bastidores da gravadora gospel MK, pois Felipe teria sido funcionário do conglomerado gospel de Arolde de Oliveira.
Sobre o que os familiares de Felipe dizem, é que ele não têm caráter algum e que não passa de um covarde, pretencioso. Uma ex-amiga de Felipe desabafou nos comentários à respeito dele: 

“ O objetivo dele é ser ungido apóstolo, dito por ele mesmo. Toda vez que alguém o contraria ele ameaça ou foge. Plagiando as mensagens de vários pastores, inclusive que podem provar pois as suas mensagens são gravadas anteriormente dele "pregar". Não tenho medo dele e acho que está demorando demais essa pouca vergonha. Esperou para casar!!!!! O cara se metia com o primeiro homossexual que piscasse para ele, antes dos 18 e fazia rituais satânicos as 18:00 dito por ele mesmo para várias testemunhas. É no mínimo uma pessoa doente, um mentiroso crônico e espiritualmente, totalmente duvidoso. Usa do seu carisma para seduzir e enganar mas pena que o povo não aprende a provar os seus profetas e líderes”, afirmou uma pessoa da família de Felipe.

Em outro comentário, vemos outro desabafo:

“Finalmente alguém teve coragem de expor esse falso. Convivi com ele durante o tempo que ele esteve na Vila da Penha e ele frequentou minha casa muito tempo. Nos reuníamos para orar aqui e ele ficava aborrecido pq dizia que o ANJO que guardava nossa casa não deixava ele ver nada e só olhava para ele com a espada na mão. Meu problema com ele começou quando eu e o Dárcio o confrontamos em relação ao tratamento dele com o Pr. Reginaldo pois ele se achava superior e deveria cuidar do pastor e sua família. Só que ele mesmo confessou o seu problema com homossexualismo e satanismo. Nós vimos os olhos dele mudarem de cor na Escola de cura e libertação da Neusa Itioka do qual inclusive ele fugiu para não ser tratado.”Afirmou uma ex-amiga de Felipe.

Também comentou sobre Felipe o ex-pastor que acompanhou ele:

“... Se preocupa não!!!! As mentiras deste iníquo já está sendo descobertas por muitos líderes de igrejas no Brasil... É só uma questão de tempo. O Senhor nos garante que nada vai ficar encoberto... Ele diz que é pastor atuante desde 2002... Hahaha... Neste tempo ele estava por aqui e nunca foi pastor... Saiu daqui muitos anos depois direto pro mundão. " Não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não existe nada de oculto que não venha a ser conhecido". Mateus 10.26”, comentou o pastor Reginaldo, pastor que sucedeu o tio de Felipe, que foi assassinado em 1995. Pastor Reginaldo é pastor titular da Igreja Presbiteriana de Vila da Penha.

Para o psiquiatra forense Guido Palombo, Felipe Heiderich é um psicopata que vive em uma
realidade mental criada, por ele mesmo, para fugir da realidade. “Felipe criou um ambiente mental onde as mentiras dele tornam-se verdades absolutas e, quando contrariado, torna-se inclusive perigoso”, afirmou o psiquiatra.

O autor Daniel Mastral, em seus livros, alerta a igreja afirmando que satanistas se infiltram em
ministérios de igrejas evangélicas para desestruturar igrejas e alerta os pastores para que
aumentem a frequência de oração e que, na escolha de componentes para ministério, orem e
busquem informações sobre a pessoa que estará admitindo junto ao ministério.

Por fim, a bíblia sagrada dá alerta aos eleitos de Deus:
"Meus irmãos, peço que tomem cuidado com as pessoas que provocam divisões, que atrapalham os outros na fé e que vão contra o ensinamento que vocês receberam. Afastemse dessas pessoas porque os que fazem essas coisas não estão servindo a Cristo, o nosso Senhor, mas a si mesmos. Por meio de conversa macia e com bajulação, eles enganam o coração das pessoas simples. (Romanos 16:17-18 NTLH)"


Lucas Cefas – Jornalista

71 comentários:

  1. Os dois são psicopatas:
    Dia 07/06 ela fez uma ministração do AME.

    Dia 08/06 ela postou um vídeo onde conta que agora tinha uma caixa postal e que era pras pessoas mandarem presentes. Nesse mesmo vídeo, ela não demonstra NENHUMA tristeza. Ao contrário, se diz feliz.

    Também visitou Eyshila no hospital por 2 dias.

    Nos dias seguintes, fez transmissões AO VIVO, pra falar sobre a mentoria. Não demonstrava estar abatida. Sorria bastante e vendia sua mentoria.

    SOMENTE após o caso vir à tona, ela gravou vídeo tentando parecer abatida.

    Só um cego não vê que a história não bate.

    O casamento da mulher acaba da pior forma possível, o filho é abusado e ela fica mais preocupada em pedir presente de aniversário nas redes sociais e vender mentoria???

    Só agora, 1 mês depois de descobrir é que ela vai tirar tempo pra ficar com o filho???

    ACORDA, GENTE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não vai tirar tempo pra ficar com filho nenhum, meu amor.Ela está indo fazer uma plástica que já estava agendada....
      Quem tem o filho abusado tem cabeça pra fazer plástica?

      Excluir
    2. E sério isso associação cristã? Estou passada!!!!

      Excluir
    3. mas tem alguma prova disso ? mesmo?

      Excluir
    4. Basta ir no Facebook dela, ver as postagens dela e conferir as datas!

      Excluir
    5. Pois é, isso nunca entendi...como uma mãe gosta de aparecer tanto e não se importa com a dor do filho.

      Excluir
    6. Pois é, isso nunca entendi...como uma mãe gosta de aparecer tanto e não se importa com a dor do filho.

      Excluir
    7. Ela não vai parar a vida dela.. ! Acho que você não tem o Espírito Santo na sua vida... Ele quem tem sustentado ela. Aí surge jm bando de povo lá do inferno, pra cutucar..vc e esse bando de desocupados.. senta lá no trono de Deus.. porque falta pouco pra vocês fazerem isso..

      Excluir
  2. Provas da morte do Tio dele.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/5/06/brasil/66.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO SITE DA FAMÍLIA HEIDERICH FALA QUE OS ANCESTRAIS DELES SÃO DA EUROPA MESMO. TEM ATÉ GENEALOGIA LÁ. www.heiderich.com.br
      (NÃO é UM SITE DO FELIPE), É UM SITE DA FAMÍLIA GERAL HEIRERICH
      fui pesquisar a respeito e vi, achei interessante, e no pdf da genealogia aparece o nome dele (FH) e também o da BT, ficou pra história da família Heiderich.

      Excluir
  3. Gente, sabe quem são os culpados de fato? São os Pastores das diversas Igrejas que chama pessoas como estas.Primeiro estes PR. Não tem amor pelo rebanho. Segundo querem ganhar fama e dinheiro em cima de "famosos " da mídia Gospel.Terceiro Eles pecam
    e levam o povo a pecar. Estes "pastores" não Querem saber do Reino de Deus.Por este motivo levam o povo a idolatria e a idolatria leva a morte eterna . E as Igrejas estam cheias destes profissionais do púlpito. SAI DELA POVO MEU,DIZ O SENHOR! Destas igrejas que só querem dinheiro e promover os homens.Igrejas que abandonou O Reino do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho... sou mt íntima de alguns cantores evangélicos e minha igreja cobra q eu os leve lá. Já disse q, se não pagar, não tem jeito e eu falo mesmo: o culpado são vcs que pararam de entoar hinos da harpa, hinários e cantores cristãos nos cultos e se dobraram a esses "mantras de repetição de 20 minutos do mesmo verso". Dão a glória a eles e eles querem cobrar por ela, claro. O obreiro é digno do seu salário mas tem mts artistas q não admitem não enriquecerem à custa do evangelho....

      Excluir
    2. É isso mesmo! Vcs, evangélicos apoiadores de vigaristas, têm mais é que se lascar. Um bando de retardados sustentando luxo de uma penca de impostores. É o custo da ignorância, do analfabetismo funcional. Agora ficam aí, com cara de veado que viu um caxinguelê.

      Excluir
    3. Jean Lima Santana,que tal voltar para a latrina de onde você saiu? Vai procurar a sua turma,seu imbecil!

      Excluir
  4. Meu Deus, devemos ser solidários com essa criança. Não cabe a nós julgar a mãe desse menino que já sofreu tanto, ela é uma escolhida do Senhora pra algum proposito e não tenho dúvidas!
    Nenhuma mãe seria conivente com uma barbaridade dessas. Se não somos capazes de apoiar, deveria no minimo guardar a lingua dentro da boca!
    Deus tenha misericórdia das más linguas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu pai do ceu tenha misericordia....sao tantos pensamentos egoistas...julgam tanto... em uma simples postagem revelam um pouco do que sao e como pensam....como sera dentro da propria casa e com os familiares...so cabe a nos orarmos para que todos sejam restaurados pela mao de Deus....o mundo ja esta tao ruim...que nos possamos nos arrepender de nossos pecados e sermos lavados pelo sangue puro de Jesus...nao me importam se concordam ou nao...tenho isso no meu coracao e mente...graca e paz...

      Excluir
    2. Obrigada pelo comentário! Eu não vou nem dizer do que tenho vontade de chamar esse bando de desocupados, falando o que não sabe. Sou cristã, mas tem hora que da vontade de dar lugar a carne. Aí é se segurar..

      Excluir
    3. É tudo muito estranho e é melhor ir com calma. Vi os vídeos dela e me choquei muito com a exposição que ela fez do filho. Talvez tenha acontecido o abuso relatado por ela, talvez não. Havendo ou não, achei a que ela não deveria ter exposto o filho. Me parece que ela se preocupa com todos menos com o filho.

      Excluir
  5. Sinceramente, nunca fui iludida com testemunhos ou glória humana. Sempre achei um horror essa coisa de se expor demais diante das redes sociais. Mesmo vc sendo uma celebridade. Coisa que fica para o mundo secular e não para nós servos de Senhor. Sempre achei ridículo o fato dela falar do marido e o vai-e-vem dos dois. Mas também, nesse ínterim, prestei muito a atenção ao que o Pimentel falava sem medo e desafiando-a a desmentir o que ele estava expondo nas redes... sociais... coisas, por sinais, nojentas... e o que está acontecendo hoje 2016, não me espanta. A gente sabe que nos últimos dias aparecerão coisas espantosas. E é o que estamos vendo. Muitas pessoas se valem da simplicidade dos evangélicos e da falta de conhecimento também, para enganarem e ganharem dinheiro em cima dos bestas. E ela é uma das! Por isso prefiro ficar com o evangelho de JESUS, que dispensa essa parafernália de coisas e segue triunfante rumo ao ápice do cumprimento de todas as verdadeiras profecias bíblicas! a Ele a glória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens!Escutei da BT e fui olhar no google uns 2 anos atras,ai vi a historia do Pimentel e pensei:Mulher que conhece a Deus pediria perdao ao ex mesmo sem culpa para nao envergonhar o evangelho,essa so pensa no comercio dela,aquele bate boca da BT mostrou exatamente quem ela é. Agora estamos so vendo o resultado de tanta mentira...

      Excluir
    2. Perfeitamente colocado.Tambem fui pesquisar ela no google a uns 2 anos atras e qd vi a baixaria comno Pimentel pensei :Capaz que essa mulher conhece a Deus,se conhece se ela pediria perdao ao ex mesmo sem ter culpa,esperaria a justica e Deus a defenderia.Mas ao contrario ela montou um bate boca do inferno.Agora vemos a prova de que ela nunca teve um ministerio,mas temnum comercio.Vendeu seu primeiro casamento,seu testemunho, seu segundo casamento e seu filho.Tudo isso por uns meros reais e fama.Nao era fama que ela buscava no Raul Gil?Conseguiu!!!

      Excluir
    3. Quando vi os videos dela pensei a mesma coisa. Achei que o interesse não era no filho. Como uma mãe expõe um filho da forma que ela faz? Então, melhor esperar para vê se de fato ocorreu algum abuso... Além disso, tem a questão financeira envolvida.

      Excluir
  6. Sabia!!! Desde a primeira vez que botei os olhos em uma foto do Felipe com a Bianca, estranhei pq nem sabia q ela tinha se separdo do Renato q, na época do orkut, pedia orações incessantemente e doações de sangue pela Bianca. Fui atrás da história e a ladainha dela contra ele não me convenceu mas, como dizia mamaãe, "só sabe o calor da panela a colher que tá mexendo" então, vida q seguiu. Fiquei desapontada com Bianca qdo ela começou a "vender" seu testemunho. Eu ia para uma conveção q ela estaria presente, fiquei ávida por conhecê-la pois fui uma de suas intercessoras, mas fiquei estarrecida em ter q pagar pra entrar. Desisti. Meu Deus, será q ngm foi efusivo em alertá-la contra Felipe, ou será q ela fingiu q não viu pois, como dizem alguns amigos não cristãos, era só olhar pra ele pro "gaydar" disparar...

    ResponderExcluir
  7. acho que ele chamava de "irmão" irmão como servo de Deus e não de sangue...

    ResponderExcluir
  8. Muito estranho... e essa criança vai ficar marcada para o resto da vida.
    Só uma acréscimo: o Daniel Mastral não é exatamente um ótimo exemplo para colocar neste posto rs.rs.rs, todos sabemos que ele tem histórias bem complicadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que mais me assusta. Não sei se algo de fato aconteceu o abuso. Ou se ela está usando isso para anular o casamento e ele sair sem nada (porque quem ganha dinheiro é ela). Só sei que ela como mãe deveria proteger o filho, ficar junto dele, se recolher e deixar tudo correr na justiça sem alerde. Do jeito que ela fez, envolvendo até senador da república foi uma atitude que destruirá o filho. No mínimo ela está mostrando que é uma egoísta e que só pensa nela.

      Excluir
  9. Acho uma matéria tendenciosa e preconceituosa ! e demonstra o desiquilibrio de muitos evangélicos que vergonha da forma fria de como lindam com um fato tão triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei muito tendenciosa. Na verdade essa história toda é estranha...

      Excluir
    2. tb não acredito e prefiro esperar o desfecho do caso pra ver no que vai dar. O ultimo video gravado (28.07) parece ensaiado.

      Excluir
  10. E por que essas pessoas não apareceram antes para dar esses testemunhos?
    Se sabiam de tudo, por que ninguém tomou providências antes? Pq não se mexeram logo que ficaram sabendo?
    Assim como o depoimento da Bianca, isso tb é estranho, mt estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisaram muito a Bianca, pastores, familiares e ex marido.

      Excluir
    2. Por que não avisaram ele das turbulências e traição do relacionamento anterior dela e da sua ambição desenfreada? Por que só investigaram ele e NADA dela? Isso não é investigação! É condenação sem direito a defesa!

      Excluir
    3. A pessoa por má que seja tem sempre um lado bom, este blog so critica o pastor e condena misericórdia. Se ele for inocente será uma vergonha para voces. É muito difícil um gay ser pedofolo, a maioria dos gays sao muito carinhosos com as crianças. Any way Deus tenha misericórdia doscque se fazem juízo desse caso principalmente se o Filipe ser inocente sendo ele um homem de Deus.

      Excluir
    4. A pessoa por má que seja tem sempre um lado bom, este blog so critica o pastor e condena misericórdia. Se ele for inocente será uma vergonha para voces. É muito difícil um gay ser pedofolo, a maioria dos gays sao muito carinhosos com as crianças. Any way Deus tenha misericórdia doscque se fazem juízo desse caso principalmente se o Filipe ser inocente sendo ele um homem de Deus.

      Excluir
    5. Hum..ela e loira bonita...fala macio. ..pisca os cílios postiços. .e ai o banco de idiotas ficam pagando pau e dinheiro pra ela...se fla fosse feia...pobre ou mesmo negra a badalação seria outra. ...ela nao me engana não. ...convertida ela nunca foi. ..

      Excluir
  11. Para quem segue homens, cantores e pregadores ou pastores, ganhou seu prêmio! Siga Jesus...ele jamais vai te desapontar!

    ResponderExcluir
  12. só sei que isso ai esta estranho, pq ninguem quer aparecer, ninguém deu nome, todo mundo anônimo, assim até eu faço reportagem. Uma dos principais característica do repórter idôneo é que ele fala a fonte de sua descoberta para não se passar por mentiroso... minha curiosidade também é isso ser postado só agora no burburinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa matéria tinha sido publicada há mais de um ano, mas entraram na Justiça, se não me engano, e foi retirada do ar.
      Como agora a própria esposa disse em rede social que ele é homossexual e pedófilo, a matéria voltou a ser veiculada.

      Excluir
  13. Mais uma pesquisa tirada do lixão. Sem credibilidade pra mim.

    ResponderExcluir
  14. Não entendo o que as pessoas tanto dão espaços para ouvir esses "escritores", "cantores", "preletores", etc...em suas igrejas. A essência disso tudo está na busca que o "povo de Deus" (sic) faz em torno dessas celebridades. Muita ostentação sobre o "divino", que não passa de uma egolatria. O resultado são aberrações como essa....

    ResponderExcluir
  15. Ridícula essa postagem, sem dar nomes aos bois... ninguém que o acusa nessa matéria se prontifica a colocar os nomes e dar a cara a tapa pra acusado. Matéria tão mentirosa quanto os dois pastores. Só sabem se acusar...
    Mais Deus trará a tona toda verdade...

    ResponderExcluir
  16. "Felipe criou um ambiente mental onde as mentiras dele tornam-se verdades absolutas e, quando contrariado, torna-se inclusive perigoso”,

    Personalidade esquizóide, não psicopata.
    São diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está matéria tá parecendo Bianca escrevendo e ela anônimo escrevendo aki.kkkkk

      Excluir
    2. Está matéria tá parecendo Bianca escrevendo e ela anônimo escrevendo aki.kkkkk

      Excluir
  17. Deus sabe oque faz, Ele é perfeito então o tempo de Deus irá mostrar!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. NADA DISSO ME SURPREENDE. TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL E NO MUNDO JÁ ESTAVA PREVISTO. SO LER A BÍBLIA. E DAÍ PARA PIOR!!! QUEM FOR LIMPO MANTENHA-SE LIMPO.

    ResponderExcluir
  19. Essas pessoas brincam, zombam com a Palavra de Deus, enriquecem com a Bíblia! O grande perigo é que cristãos , fazem desses famosos Evangélicos seus ídolos , o que não deveria acontecer. Enfim, agora acontece um escândalo desses e os fracos ficam mais fracos ainda. "Ai do Homem que confia no Homem, nosso coração é enganoso. Então fixemos nossos ouvidos e olhares , somente em Deus ! A Salvação é individual. Claudia - Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  20. http://cidadeverde.com/assets/uploads/noticias/be9cf8d832ff151af1776a89a1c518a7.JPG

    ResponderExcluir
  21. Esse texto foi escrito a pouco mais de um ano, seria interessante colocar a data.
    Pois assim, com as afirmações apresentadas no momento atual... tem-se uma credibilidade maior! Se alguém como eu, leu se questionando: "Porq essas pessoas não falaram nada antes"? " pq só agora"? Pois bem, assim confirma que essas pessoas já tinham razão...pelo menos pra mim!
    Segue o link no qual encontrei a mesma "entrevista" em 11 de março de 2015.

    http://web.archive.org/web/20150416053616/http://lucascefasnews.blogspot.com.br/2015/03/o-lado-oculto-de-felipe-heiderich_11.html

    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Onde ele da este testemunho de que viu o irmão morrer etc?

    ResponderExcluir
  23. Penso que estas coisas são mentira porque os estrevistados não revelam os nomes. São acusações muito graves para serem anonimas eles se encontram na Internet não foi shara que apresentou eles ela até falou para bianca ter cuidado

    ResponderExcluir
  24. serena prata20 de julho de 2016 01:46

    O comentario mais inteligente q li...

    ResponderExcluir
  25. Cadê os links de video do primo do cara e os nomes das pessoas que o acusa. Noticia com credibilidade tem que deixar links para as pessoas conferir...

    ResponderExcluir
  26. >>>É triste ver um caso desse ter uma repercussão tao grande enquanto a criança vai ter danos psicológicos pelo resto de sua vida.
    Em resposta aos que dizem " Éla acabou expondo a vida pessoal e a do filho" No inicio eu falei isso também, expor a vida pessoal do filho e dela meu Deus!Vamos parar de ser hipocritas! Um caso desses envolvendo nome de "Pastores" uma hora o outra ia explodir na internet e nos jornais porque sabemos que a policia não mantém sigilo quando o negócio da dinheiro na midia!
    E ai nós iamos chamar ela do que quando descobrissem pela TV ? mentirosa ? Falsa ? Vamos parar de Julgar! Ela fez certo em falar com a boca dela, mesmo sem dever nada pra ninguém!
    >> Em resposta ao cuidado com o filho: Tenho certeza que ela o amava e mesmo com suas conferências ela cuidava do filho, mãe é mãe! Ela nao tem culpa de ser enganada!
    EU SOU PROVA!!!
    Tive uma mãe maravilhosa, cuidadosa nao trabalhava fora só em casa cuidava de mim e de minha irmã!Batalhadora! Amorosa! Uma mãe que sofreu muito em sua infância! Mas foi uma mãe maravilhosa para mim... E mesmo com tudo isso fomos abusadas pelo meu pai eu e minha irmã! Ela ficou sabendo quando eu tinha 20 anos! Foi um back pra ela! foi de tirar o chão! Não expomos a historia, porém se fôssemos famosos ia ganhar repercussão né ?

    Agora minha mae pode ser declarada culpada ? por acreditar em alguem que vivia de engano ? Alguem amoroso, caseiro, cristão, amava crianças como desconfiar ? Como acusar minha mãe de não ter cuidado de mim ?

    Se coloquem no lugar dela! Eu nunca Abaixei minha cabeça na frente de ninguem muito menos minha mae!até parece que vou dar o gosto de aparecer chorando pra as pessoas que sabem do fato! Eu posso vencer com Jesus o que aconteceu tive sequelas mentais, e muita dificuldade pisicologica mas tenho obtido cura aos poucos!

    Mas eu no lugar dela não daria o gosto de aparecer com o olho inchado! Muito menos pra fazer ceninha para um monte de seguidores falsos! que não tem o que fazer, que só querem sugar oração e bênção e palavras que levantam o ego! Mas não tem coragem de se compadecer ne um momento desses!

    A respeito do Felipe Heidenk: Sei que todos merecem o perdão de Deus por seus atos, mas eu sou humana! Oro pra Deus visitar ele pois ele precisa muito mesmo de Deus! Mas a revolta é grande, sem julgar fico na minha cada um paga pelo que fizer. tenho certeza que a verdade aparecerá.

    A biblia diz maldito homem que confia no homem! Mas infelizmente somos humanos e nós acreditamos.

    Nesse momento vamos Orar Por eles, pela Bianca, o Vittorio e o Felipe. Quem somos nós para julgar...

    Orem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus abençoe a sua vida e minimize as cicatrices desse abuso que sofreu, siga sua vida como a guerreira que demonstra aqui ser, Jesus está sempre ao seu lado, muitas felicidades.

      Excluir
    2. Obrigado :) Amem! Felicidades!

      Excluir
  27. O meu marido que e ainda pastor, engravidou outra mulher e me deixou com filhos pequenos tive que criar eles sozinha. Agora me diga eles continuam fazendo a obra de " Deus" por isso nao sou filiada a nenhuma igreja, mas tenho sim Deus no meu coracao apenas nao participo desses circos

    ResponderExcluir
  28. É incrível o tanto de gente que, num caso como esse prefere acreditar no acusado do que na vitima.
    Talvez seja por esse comportamento que muitos casos não são denunciados, pq sempre terão pessoas covardes para julgarem e taxarem como culpada quem sofreu o abuso.
    Sofri abuso pelo esposo de uma tia, sempre tive o cuidado e atenção total da minha mãe, porém monstros como esses agem de forma covarde, se aproveitam de pequenos momentos pra cometer seus horrores, e na maior parte do tempo, na frente das pessoas se comportam de forma "doce e humilde", bondosa, prestativa, o que simplesmente paralisa qualquer tentativa de pedido de ajuda, ou denuncia do caso, e foi o que aconteceu comigo.
    Aos poucos fui liberando o perdão e me curando interiormente, mas a cicatriz continua, e as marcas o tempo jamais apagará.
    É muito fácil julgar quem é mais fraco, e me preocupa, pois quem acredita nesse facínora e aceita suas "desculpas", tem o mesmo potencial que ele.
    Já repararam que no vídeo ele não nega, e nem prova ao contrário que ele não é gay? nem muito menos nega que ele tenha tendências? Como todo psicopata ela parte pras agressões contra a vítima pra tirar o foco dele.
    julgam a Bianca pq nunca passaram por essa situação.
    E peço a Deus que nunca passem, e que abram os olhos de vcs, pq falso profeta nunca irão dar pinta que são. Que Deus perdoe o ódio e a maldade que muitos têm destilado através dos comentários. O homem não pode enxergar o que está no coração do outro, debaixo da capa de cristão, e até atrás da tela de um computador, mas Deus vê!

    ResponderExcluir
  29. "ele era gay e homossexual" ahauhauhauhua Ou seja, veado duas vezes. Quando será que os crentes vão aprender que não é Homossexualismo e sim homossexualidade, essa palavra mudou em 1991, quase 20 anos já e o povo ainda nao aprendeu? Que burrice!

    ResponderExcluir
  30. Eu acho até complicado abordar sobre um caso desse nível! A pastora Bianca Toledo é uma pessoa que foi ressuscitada por Deus, é o fruto de um milagre; se ela tiver o mínimo de temor, com certeza não brincaria com algo tão sério, não sustentaria mentiras. Porém, pode-se esperar tudo das pessoas e Deus é o único que conhece os corações, portanto o único que pode julgar. Eu, particularmente, pelos detalhes com que Bianca narrou o fato, não consigo imaginar que seja mentira. No caso do até então pastor Felipe, a história dele é realmente muito mal contada e no meu ponto de vista os discursos dele e seu modo de falar não demonstram muita credibilidade cristã. Acho que tudo o que podemos fazer é orar a Deus para que a verdade apareça! Lembrando que a Bíblia diz que ''Deus não se deixa escarnecer'', portanto, se houver mentiras envolvidas, as consequências serão visíveis e latentes. E, com certeza, podemos acreditar que não há NADA oculto que não venha ser revelado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi a gravação e achei a fala dela bem estranha. Não estou afirmando que não aconteceu. Só que desconfiei quando vi. Primeira coisa: como você é alertada por três babás e não faz nada. Alias, só faz quando vê seu casamento desabar, porque o marido não quer sexo; 2) como ele vai numa médica da confiança dela se estava mentindo e essa médica depois de uma consulta afirma que ele é gay (impossível detectar isso numa consulta); 3) como uma mãe expõe o filho publicamente da forma como ela fez, envolvendo até senador da república? 4) Não sei se você é mãe, se não for pode imaginar: se um caso desse acontecesse com seu filho qual seria sua atitude: a minha sem dúvida seria tentar protege-lo ao máximo, pedir férias e ficar grudada e dando muito amor para ele. Não é o que ela faz, esses dias estava viajando para os EUA. Na minha opinião é muita vaidade e egoismo. Se de fato isso tiver acontecido com o menino (é preciso provar) a exposição que ela está fazendo e a forma como ela tá tratando é cruel.

      Excluir
  31. Ok, Ok, esta história do Felipe ser Satanista, pode até ser verdade em um momento da vida dele, pois eu acredito q Deus pode transformar uma pessoa envolvida com ocultismo, assim como já fez com muitos, porém dizer que há 5 anos, o Felipe era satanista é mentira das bravas, basta entrar no facebook do próprio e pesquisar as fptos dele de 5 anos pra trás (2011), lá se ve q ele era pastor há muito tempo em uma igreja e inclusive existe uma foto de 2012, mostrando ele numa colação de grau da formação teológica dele, q segundo a postagem, atrasou dois anos pra sair... ou seja, em 2011 ele já era teólogo e pastor há muuuuito tempo e ele já era convertido há pelo menos 4 anos, pois o curso de bacharel em teologia tem duração de 4 anos... Existe várias discrepâncias nesta postagem e acho que devemos tomar cuidado com tudo que lemos na internet, pois podemos criticar e julgar lguém q na verdade está sendo vitima de um plano ruim...

    ResponderExcluir
  32. Não sei qual dos dois é mais doente, ela ou ele. Matéria tendenciosa e sem provas,baseada em boatos. Em vez de a mulher ir cuidar do filho e zelar para que a justiça seja feita, fica nessa de criar picuinha na internet. Pq ela não passou as informações para a polícia ? Esse tipo de evangélicio.... Vou te contar. Usa o nome de Deus, mas o que falta é Deus no coração. Na verdade eles nem acreditam. Só usa o Nome de Deus para conseguir seus interesses pessoais. E tem um monte de bitolado seguindo.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .