Por Leonardo Gonçalves
Que Tommy Tenney que nada! O grande nome do movimento dos caçadores de Deus é o apóstolo Valdemiro Santiago.
E como é que caça Deus, pastor? Sim, porque essa para mim é nova! Já vi crente caçando igreja... geralmente, crente safado, daquele que pensa que púlpito é balcão e que igreja é comércio. Estes, caçadores de igreja, estão sempre à procura de melhores ofertas. Vão onde oferecem mais milagres, mais curas, mais unção, mesmo que todos estes sinais sejam apenas embuste, pura fachada.
Valdemiro, no entanto, inovou: Ele disse que vai ser caçador de Deus. Ao menos, foi essa história que ele contou para a polícia de Sorocaba quando o encontraram com uma escopeta, duas carabinas e 148 cartuchos de munição. "É pra caçar, seu dotô", disse o bispo (hoje apóstolo!), tentando se livrar da bucha de ser preso como contrabandista de armas.
O apóstolo diz que é caçador, mas não é um caçador qualquer: É um caçador ungido! E seu espírito aventureiro está se expandindo pela denominação. Nesta quinta-feira (11/03), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus. Eles estavam transportando 7 fuzis M-15, escondidos no forro do carro. As armas vinham da Bolívia e seriam levadas pelos pastores até um morro do Rio de Janeiro, onde iam parar nas mãos dos bandidos.
A Fátima, muito crente, disse que a Mundial está lançando uma nova modalidade de guerra espiritual. Segundo esta versão, o
É... estou começando a acreditar naquele pessoal que diz que é perigoso tocar no ungido!
***
Postou Leonardo Gonçalves, preocupado com os colegas da blogosfera que andam disparando nos ungidos, no Púlpito Cristão
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .