Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de janeiro de 2014

Casamento Gay: Aline Barros, Ana Valadão, Fernanda Brum podem cantar


O autor Walcir Carrasco afirmou ao vídeo show desta sexta-feira que, apesar da recente polêmica sobre a participação de Kleber Lucas em cena de um culto de Santa Ceia, ele pretende trazer as principais cantoras gospel para o final da novela. Dentre as preferidas estão Ana Paula Valadão, Aline Barros e Fernanda Brum.

 O autor quer a participação das três no encerramento, onde haverá um casamento gay dentro da igreja sendo celebrado pelo pastor, para que essa cultura anti-homossexualismo seja aos poucos destruída no nosso Brasil.


O autor disse que os cantores gospel não pensam como pensam os pastores Marco Feliciano e Silas Malafaia. Alguns entenderam perfeitamente a importância de suas participações nas novelas. Segundo ele, Kleber Lucas tem um visão diferente em relação ao tema e que Ana Paula Valadão também tem entendimento mais equilibrado sobre o assunto homossexual.


 Segundo o autor, a trama seguirá a receita dos folhetins, mas tratará temas delicados como seriedade. “Espero ver Ana Paula Valadão, Aline Barros e Fernanda Brum fazendo um trio musical em cena de casamento gay, já estamos negociando com os assessores dos cantores essa participação. Farei qualquer coisa pra conseguir esse impacto nacional”.


A pergunta que não quer calar:

Elas vão aceitar ou não? O dinheiro vai fazer a diferença nessa hora?
Vi aqui

2 comentários:

  1. Este humilde blogueiro tentou avisar para não afazerem acordo com os gibeonitas (aqui: http://goo.gl/X57HJK), mas é a isso que leva a imprudência e falta de sabedoria, o "não consultar ao Senhor sobre este negócio"... a Globo é esperta, já fez um teste para ver a reação dos cantores "gospel" apelidados de "levitas" quando os convidou ao programa da Fátima Bernardes 24 horas depois do beijo gay, e nenhum deles disse nada! Foi o sinal verde para mais essa afronta. Tenho pena desses cantores, pois sua responsabilidade é imensa, e estão se vendendo por um prato de lentilhas podres.

    ResponderExcluir
  2. kkkk... Deixa a palavra se cumprir gente ! Pra que esquenta a cabeça com essas coisas ? Sei que da uma certa raiva mas, fazer o que ? A Palavra ten que se cumpri mesmo! Só nos resta orar a Deus positivamente e deixar tudo nas mãos dEle...
    Tudo isso que estamos vivenciando é permissão dEle... #Oremos

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .