31 de janeiro de 2014

Nunca quis gravar aquele corinho, diz autora do hit “Varão da Missionária”

Nunca quis gravar aquele corinho, diz autora do hit “Varão da Missionária”Nunca quis gravar aquele corinho, diz autora do hit "Varão da Missionária"
A missionária Leandra Nascimento entrou em contato com o Gospel Prime pedindo que retirássemos o vídeo do ar, pois ela não sabia que tinha alguém gravando. A canção que ganhou o título de “Varão da Missionária” foi uma brincadeira que ela fez no final do culto depois da pregação contando um caso pessoal.
Leandra lembra que fez uma página no Facebook para divulgar o trabalho de seu esposo, que trabalha com manutenção de vídeo games, e viu que uma mulher estava mandando mensagens dizendo que ele era lindo, não sabendo que era ela quem cuidava do perfil.
A resposta de Leandra para a tal mulher acabou virando um corinho, mas ela nunca teve a intenção de gravá-lo. “Na verdade sou pregadora da Palavra, neste dia do episódio eu já tinha ministrado a palavra… nunca pensei em gravar esse corinho.”
A polêmica e as críticas deixaram Leandra bastante decepcionada, pois mesmo sem conhecê-la, os internautas pegaram pesado nos comentários deixados no vídeo.
“Até agora não sei explicar o porquê da reação negativa, não tem nada de agressão ou palavras de racismo ou heresia na música, acho que alguns equivocados tiraram suas conclusões precipitadas sem conhecer de fato as verdades”, disse ela.
Leandra se converteu aos 14 anos e hoje, 20 anos mais tarde, é uma pregadora conhecida na cidade de São João do Meriti (RJ) onde mora. “O vídeo não me prejudicou diretamente, mas indiretamente, pois sou conhecida por ter uma boa palavra. Jamais pensaria usar esses meios pra me destacar”, explica.
“Os comentários mexeram muito comigo, pois sou mãe de duas filhas e tenho uma vida íntegra, fui xingada, como se estivesse cometido um crime mesmo no meio de tanta podridão dentro e fora da Igreja”.
Quem procura por materiais de Leandra Nascimento vai encontrar apenas DVDs de mensagens, pois o primeiro CD com canções ainda será lançado. A missionária fechou contrato com uma gravadora Celebrai Music em 2013 e agora divulga o trabalho com a música “Conquista”.
Fonte: Gospel Prime
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. EXPLICADO, KKK. MAS É NECESSÁRIO ANALISAR AS LETRAS ANTES DE GRAVA-LAS. TEM MUITA LETRA QUE NÃO TEM NADA VER COM LOUVOR... , MERA INVENÇÕES OU IMITAÇÕES.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!