16 de janeiro de 2014

Pastora causa indignação ao defender que amputados ou deficientes físicos sejam proibidos de pregar;




Uma pastora causou indignação ao afirmar que em sua igreja, um amputado ou portador de necessidades especiais pela ausência de algum membro não pode pregar ou dirigir um culto.

Maria Luisa Piraquive, líder da Igreja de Deus Ministério de Jesus Cristo Internacional, disse entender que não é “certo” que alguém que não tenha qualquer parte do corpo dirija a Palavra à congregação.

“Por exemplo, vamos dizer que um irmão muito dedicado e usado pelo Senhor na igreja, infelizmente sofreu um acidente e perdeu um membro de seu corpo. A partir desse ponto, ele não pode pregar. Isto, por causa da consciência. Quero dizer, as pessoas vão dizer que eles não gostam disso [deficiência] e não retornarem. Outros dirão que é por causa da estética”, afirmou a pastora Maria Piraquive.

Tentando reforçar seu argumento, a pastora ilustrou: “Algumas pessoas vêm para a igreja, sem um olho, sem um braço ou uma perna ou defeitos físicos , você não pode nomear essa pessoa como um pregador, por questão de consciência, porque isso é errado”, comentou.

Numa tentativa de reforçar seu argumento, a pastora disse que, enquanto em outros países as igrejas concordam que todas as pessoas preguem, na sua denominação isso não vai acontecer porque a igreja “é dirigida pelo Espírito Santo, e um só Deus quem governa”.

A pastora, que é mãe de um senador na Colômbia, disse ainda que há lugares que a falta de um membro se torna uma credencial para os pregadores, e que isso não agrada a Deus: “Em outros países apreciam que o pregador seja um deficiente ou desativado. Eu acho que esses países devem respeitar as nossas leis como uma igreja. Isso porque as pessoas com deficiência processam e diz que o governo não vai deixá-lo pregar. Ao fazer isso Deus os punirá e tirará da igreja”, disse.

Fonte: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3336443376135989238#editor/target=post;postID=1229677624666717948

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. ENTÃO ELA ESTÁ INCLUÍDA , PORQUE CERTAMENTE É UMA ACÉFALA !

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS SOU PASTORA!
    QUERO TODOS OS COXOS, ALEIJADOS,FEIOS E AMPUTADOS...DEUS, JESUS E O ESPÍRITO SANTO NÃO VÃO DISPENSAR NENHUM DELES NO REINO DOS CÉUS! HOJE EU TENHO TODOS OS MEMBROS...SOU PASTORA E SE AMANHÃ EU SOFRER UM ACIDENTE E PERDER UMA PERNA OU UM BRAÇO...DEIXAREI DE SER PASTORA?
    OFERTAS E DÍZIMOS DESSAS PESSOAS SERÃO RECUSADOS? CORAÇÃO, MENTE E ESPÍRITO DESSAS PESSOAS DEIXAM DE EXISTIR SÓ PORQUE PERDERAM UM MEMBRO? DEUS, PIEDADE! NÃO SABEM O QUE DIZEM!

    PASTORA GRAÇA SANTOS.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!