Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de janeiro de 2014

“PRA SER FELIZ”: UM PARALELO ENTRE O SERTANEJO DE DANIEL E O EVANGELHO DE JESUS


felicidade-e-a-certeza-q-nossa-vida-nao-esta-se-passando-inutilmente-erico-verissiompoPor Antognoni Misael
Eu não curto muito o estilo sertanejo de ser. Só que ontem me apresentaram este vídeo abaixo, então o conteúdo sobrepujou a forma…
Queridos, em tempos onde o cardápio Gospel entoa refrões humanistas, vingativos, e desprovidos de criatividade, aparece o Daniel, artista que não tenho o menor afinco, e fala de felicidade de uma forma simples e contundente. Assista abaixo:

Ah, não podia deixar de compartilhar. É como se as pedras clamassem… E clamam, inclusive naquele tipo de cancioneiro que nem nos imaginamos a participar!
No mundo tão viciado em consumismo, que tem ensinado a igreja a consumir, barganhar com Deus e até mesmo decretar benesses, aparece esse lampejo de graça em forma de canção!
Louvo ao meu Pai em tudo!
Que bom ter a oportunidade em ver o mundo com as lentes do bem. Graça Comum!
Então, vamos pensar juntos?: “ Pra ser feliz, do que é que o ser humano necessita?”, “o que é que faz a vida ser bonita?”, e “a resposta onde é que está escrita”?
Fazendo ecos com as Escrituras Sagradas, as quais testificam de Cristo (Jo 5.39), a razão do nosso viver, penso que quem anda conjugando o “TER” o que a traça e a ferrugem corrói e os ladrões roubam, jamais encontrará o sentido de SER feliz. SER de Jesus!
Gente, não nos conformemos com os ditames deste século, voltemos ao Evangelho. Voltemos a simpliscidade de ser e vivamos satisfeitos com o que Deus tem nos dado e como Ele tem nos sustentados. JESUS é suficiente para nossa felicidade!
***

Fonte: Arte de Chocar. Divulgação: Púlpito Cristão.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .