Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

6 de janeiro de 2014

Em vídeo íntimo, no quarto ao lado da mulher, Caio Fábio pede: Ana Paula, André, Valnice e outros: Parem de bobeiras!

Em vídeo íntimo, no quarto ao lado da mulher,  Caio Fábio pede: Ana Paula, André, Valnice e outros: Parem de bobeiras!
Emocionado e com voz embargada no choro, Caio Fábio, sem camisa e no seu quarto ao lado da mulher, gravou um vídeo extremamente íntimo e caseiro. No vídeo, Caio ora pela igreja brasileira e recorda alguns dos momentos que passou ao lado dos atuais pastores midiáticos. Manda recados zelosos à Feliciano, Silas Malafaia entre outros. Acompanhe a transcrição do texto abaixo:  
Eu tô com meu coração extremamente emocionado (choro) porque você chegou ai pensando tudo errado, tudo errado.
Será que vai ter que chega o dia que o juízo virá pra vocês verem tudo na luz?
Estou aqui com minha mulher. Ela está almoçando. A gente está na cama. Este é um momento íntimo. Ela sabe do que estava aqui dizendo… E disse: Já pensou se todo mundo cresce?  (Choro). Já pensou se todo mundo que diz que é de Jesus cresce mesmo? Que comunhão não seria o Macedo convertido a simplicidade do Evangelho? O RR soares sem Kenneth Haggin, só cheio de amor simples e puro e descomplicado pra Jesus. A Valnice sem os judeus, sem os pactos de sangue posteriores, sem nenhum desequilíbrio. Eu a conheci como ela é. O Estevão convertido a bondade e misericórdia. A Sonia voltando a ser que ela é e esqueceu de ser. E todos os outros. Meu Deus! Como a Igreja neste país viraria outra coisa (choro). Se menino novinhos, novinhos, não saíram nem do cueiro. Esse André Valadão, a irmã dele, esta menina, não tô lembrando o nome agora. Conheci pequenininha. Eu quero muito bem ao pai dela o Marcio, homem bom, mas ficaram ai perdidos nesta loucura. Nesta bobagem. Ai meu Deus, quanta tolice. O que quiserem? E se o Valdomiro fosse só mais um da boiada e virasse ovelha, ovelha de Jesus, oura e simplesmente sem negócio. Eu só quero expressar isso sem mentira e que o Senhor me julgue. Por que a verdade sincera do meu coração é que eu gostaria que todo mundo, aquele que eu falo, que denuncio, Feliciano que eu chamo de Menudo, de idiota, tolo porque infelizmente hoje em dia ele é mesmo. Você é um panaca meu filho. Quem me dera você virasse gente e se convertesse ao Evangelho. Você ia ter em mim um irmão mais velho…
Recado à Silas Malafaia:
Silas, quando eu conheci você, você batia bateria lá na igreja Maranata do Paulo Brito. Você foi com a sua esposa, era sua noiva, sua namorada, filha do Pr. Santos me pegar lá no meu apartamentozinho que eu morava em 1981, lá na pra de São Francisco, lembra? Pra eu falar lá na juventude que você cuidava na sua kombizinha simples. Eu fui, você me trouxe. Depois eu fui ficando com tanta pena de ver como você foi mudando, cara. Todo encontro que eu te convidei ainda em 1990, prá ir para um retiro lá em São Paulo de pastores jovens que me u amigo Leiton F… pagou pra você Jarbes de Alencar, todo mundo que eu convidei pra irem lá, era esperança por você porque já tinha ouvido tanta coisa horrível que você já tinha entrado. Naquele tempo inclusive já tinha suas coisas com Moreira Franco com quem veio depois, eu sabendo de tudo e com pena. Foi por isso que eu te convidei. Deus sabe o bem que eu desejo a todos vocês. E a Igreja chamada Evangélica do Brasil. Que me dera vocês virassem gente do Evangelho e não essa falsificação fanática, Deixa pra lá. O Senhor sabe. Antes que chegue o dia da Luz absoluta que vocês enxerguem. Aos meus amigos da chamada caminhada, que fizeram parte do congresso brasileiro de evangelização e que depois frequentavam todos os congressos da VINDE, vocês que diziam que o Caio foi a maior influência da sua vida, então… então… seu eu fui, olha aqui eu tô vivo, tem um homem diante de vocês um homem que chama vocês de meninos frouxos continuo infelizmente tristemente da minha alma dizendo que vocês são uns bundões vocês cuidam apenas do salário de vocês, vocês cuidam apensa do conforto de vocês, vocês são os reis do marketing e da ética e não tem a coragem de meter a mão na ferida conforme gente do Evangelho faz. Vocês me entristecem muito amis. Vocês são tão legais que vocês dão maior mal exemplo (Eu também acho – grita Adriana) a quem quer ser gente boa de Deus, Infelizmente. Que o Senhor tenha misericórdia de mim e de vocês e dessa geração. É tudo o que eu peço, em Nome de Jesus.  

Por 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .