Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

31 de janeiro de 2014

DEUS FALOU PARA A TURMA DA LAGOINHA QUE EM 2014 ELE VAI RESTITUIR (O QUEÊ??)

ana paula
No culto da virada 2013-2014 a comunidade da Lagoinha revelou para seus fiéis que o ano de 2014 é um ano diferenciado: o ano da restituição. Ana Paula Valadão, no vídeo abaixo confirma que Deus tem revelado ao seu grupo que o ano da restituição chegou. 
Penso comigo mesmo: de novo essa história de “restituição”. Mas tudo bem, vamos dá uma chance pra eles se explicarem. A primeira coisa que desejo saber é, restituição de que? 

Na canção tema (que achei horrível), Ana Paula canta que o "tempo de luto acabou" (- quem tava de luto?), o"tempo de choro acabou" - então,  o que significa isso? 

 Ainda na canção ela canta: “Eu creio, recebo, tomo posse e me alegro. Eu creio, recebo, tomo posse e me alegro. Eu creio, recebo, tomo posse e me alegro. “ Crer em que? Recebe o que? Toma posse de que? Se alegra por quê? São perguntas que não querem calar. 

Aliás, essa coisa restituição traz tanta subjetividade, principalmente no final do vídeo quando ela diz que a restituição será em dobro. Cruzes!! Apareceu uma pista: é em dobro. Porém , dobro de quê? 

Lá, lá, ra, ra... 

Bem, vou indo parodiando Chico Buarque

"Quando chegar o momento 
Esse SEU sofrimento 
Vou cobrar com juros, juro 
Tudo vai ser RESTITUIDO 
Eu grito e repito 
- Serás dono de tuuudo!! 

Você que inventou a tristeza 
Ora, tenha a fineza De desinventar 
Você vai RECEBER e é dobrado 
Cada benção liberada 
Neste meu lugar 

Apesar de você, amanhã há de ser outro dia...

" Feliz 2014, gente!! 

*** 
 Antognoni Misael, o cara que todo ano se ferra com esse tal de imposto de renda.

1 comentários:

  1. O que posso dizer é que seu blog, site, ou seja o que for, não contribui em nada na evangelização e salvação de pessoas, mas vejo que é uma forma apenas de julgar e criticar as ações de pastores, ministros e etc.
    Pra falar a verdade, vejo que de aparentemente você tem alguma mágoa do ministério diante do trono... você não conseguiu tornar-se vocalista do grupo não é?? ou ser integrante do grupo de dança?? Bom eu não sei.
    Apenas penso que esses assuntos você deve resolver em particular e não sair gritando aos quatro ventos a sua revolta.
    Por fim, não sou um diante do tronista ou seja lá qual for o nome que você sugere as pessoas que tem admiração pelo trabalho deles, porém eu que estou de fora tenho visto assim e penso que a salvação é individual, cada um responderá por seus atos, então não cabe a nenhum ser humano, julgar as ações, ou reprová-las.
    Posso estar errado?? Claro, mas não criei um site para criticar sites ou pessoas como você. Simplesmente venho aqui expor a você mesmo.
    Sou anonimo porque não tenho nenhuma conta em nenhuma das opções apresentadas.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .