Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de janeiro de 2014

Pastor Silas Malafaia rebate críticas feitas a Mike Murdock e diz: “Foi o homem que Deus usou para mudar meu ministério”

Pastor Silas Malafaia rebate críticas feitas a Mike Murdock e diz: “Foi o homem que Deus usou para mudar meu ministério”
Nos dois primeiros finais de semana de fevereiro o pastor Silas Malafaia apresentará umaentrevista com o pastor Mike Murdock em seu programa Vitória em Cristo. De acordo com Malafaia, Murdock ensinará “a importância do dinheiro” e também “quatro atitudes para você nunca perder o emprego ou arrumar um”.
Alvo de críticas dos formadores de opinião que rejeitam a teologia da prosperidade, Silas Malafaia defendeu a iniciativa de trazer Murdock a seu programa e divulgar seus conceitos sobre a área material.
“Tenho dito, por diversas vezes, que tudo o que você ouvir é preciso que tenha as seguintes atitudes: duvidar, criticar e determinar. O resultado é que ao fazer isso você pode aceitar tudo o que ouviu, rejeitar tudo, ou aceitar parte do que ouviu. Assim tenho norteado minhas posições sobre tudo que leio e ouço em jornais, internet, ou qualquer outro meio de informação”, pontuou o pastor líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).
Silas Malafaia disse que “Mike Murdock foi o homem que Deus usou para me instruir acerca de uma mudança radical na estrutura do nosso ministério e, assim, fazermos para Deus as coisas com excelência, ousadia e determinação”, lembrando da mudança de postura adotada por ele. Anos atrás, Malafaia era um crítico voraz da teologia da prosperidade, como comprovam alguns vídeos antigos de pregações suas.
Para o pastor, “criticar quem está fazendo alguma coisa é muito fácil, mas fazer é que são elas”. Silas Malafaia acredita que “a mensagem de Mike Murdock incomoda muita gente, porque muitos cristãos querem apenas receber de Deus, e a liberalidade denuncia seu egoísmo”.
Segundo o pastor, os telespectadores terão a liberdade de “duvidar, criticar e determinar” para descobrirem se concordam com sua impressão: “Acredito que esta tenha sido a melhor entrevista de Mike Murdock em nosso programa”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Related Posts:

  • Ajude o Macedão a Ganhar Almas! Aqui vão as despesas mensais com o site do Arca Universal: - Hospedagem de Servidores- Salário dos Funcionários- Serviço de Imagens- Luz/Água/Telefone + Gastos Administrativos Em um Total de Custos de: R$ 107.622,00 Olha … Read More
  • POR FAVOR NÃO ALIMENTE OS ANIMAIS Por Marcio de SouzaChega de dar dinheiro para os mercadores da fé. Não dê mais um tostão. Nada... nem dízimo, nem nada. Vou te dar alguns motivos para que você pare de alimentar os animais.1- Com seu dinheiro suado,… Read More
  • Conjugando verbos neopentecostais Eu recebo Eu profetizo Eu unjo Eu repreendo Eu amarro Eu reivindico Eu ordeno Eu declaro Eu decreto Eu prospero Eu domino Eu restituo Eu semeio Eu rejeito Eu exijo...!!!! Fonte: Libertos do Opressor … Read More
  • Extorsão em nome de DeusAlgumas igrejas descobriram alguns segredos antes mesmo de ler o best seller “o segredo”. Descobriram que o segredo do sucesso financeiro era lançar os Patrocinadores, Colaboradores fiéis, Parceiro de Deus e até os Gideões da… Read More
  • Receberás cem vezes tanto, mas com perseguições Entre uma das maiores falácias da teologia da prosperidade, está a vida de riqueza aqui na terra. Um dos versículos mais utilizados para defender os seus caprichos é este: "Em verdade vos digo que ninguém há que tenha de… Read More

2 comentários:

  1. Sim, mudou a visão do ministério, pois ele é "money oriented"

    ResponderExcluir
  2. Aliás, vai ver a fortuna de Mike e quanto ele doa aos outros...
    Já vi e ouvi esse sujeito pregando ao vivo em BH, perdi duas noites da minha vida ouvindo ele falar de dinheiro, dinheiro e dinheiro. Salvação, Jesus Cristo, perdão dos pecados, nada.
    A garagem dele cheia de Masserati, Jaguar, Ferrari, os vários aviões dele, helicópteros, a coleção de Rolex, um para cada dia do ano, ele só falou disso.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .