Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de setembro de 2012

Aline Barros: Entrevista Extraordinária no "De Frente Com Gabi"




Depois de muito babado e confusão com boatos que afirmavam que o programa não seria exibido, eis que o Programa De Frente Com Gabi foi o ar nesta na madrugada de quinta-feira, por volta da meia-noite e meia. Marília Gabriela entrevistou nada mais, nada menos que a cantora Aline Barros.

Depois de cantar no Faustão e ser entrevistada por Gabi, agora falta sentar no sofá do Jô Soares e dar um selinha na Hebe.

Aline declarou durante a entrevista que ela (Aline é da MK!), assim a velha pira meu amor. Cantou uma música sobre o Salmo 128, cantou o refrão da música "Soube que Amavas". Aline não perdeu tempo e fez propagando de sua igreja, a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, localizada no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Gabi ainda afirmou que Aline é uma fazedora de fortunas. (Mas isso está na cara né meu amor?! Qualquer um sabe disso né meu amor, até a Gabi percebeu isso...e a glória de Deus fica onde?). Gabi, ainda afirmou que Aline é uma Popstars. Aline por sua vez, deu uma "risadinha" e não negou. Quem cala, consente...Que vergonha! Oh meu Pai inefável...Deus não divide a glória dEle com ninguém...

O besteirol da entrevista foi quando a Aline falou que ser pastor é um reconhecimento. Alininha, ser pastor não é reconhecimento, ser pastor é um CHAMADO. (Perdeu a oportunidade de ficar calada).

Em outra parte da entrevista, de acordo com algumas afirmações de Gabi, Aline se diz uma pessoa incomum, que Deus a fez incomum para ser um referencial, porque quando Deus faz de uma pessoa incomum, é porque em tudo Ele tem um propósito. (Não concordo muito. Deus não faz acepção de pessoa).

Aline ainda disse que é bem sucedida, ou seja, rica meu amor !!! E, ainda deixou a dica: O caminho para o sucesso é a obediência.

Aline ainda anunciou a gravação do DVD "Extraordinário Amor de Deus".

A entrevista como um todo foi muito interessante. Aline falou quase o tempo todo de Deus. Falou muitas passagens da bíblia e isso muito bom! Teve as suas derrapadas, mas foi muito sábia em alguns momentos.
Vista por outro ângulo, em certos momentos, a entrevista chegou a ser chata. Nós somos cristãos, mas também somos seres sociais, desempenhamos papéis sociais, e a Aline esteve em todo tempo "espiritual".

A entrevista foi considerada um sucesso ! Entrevista extraordinária !


1 comentários:

  1. Concordo! Pastor não é mérito que se alcança, pastor tem que estudar pelo menos quatro anos em um seminário, com matérias específica. Por isso que os membros como Aline (ótima cantora, mas não pode responder como teóloga), caem nesses equívocos tremendos. Durante a entrevista fiquei com vergonha de ser "evangélico" e ainda por cima, pastor bacharelado e graduado (3 anos no instituto e 5 anos entre seminário e graduação). Pelas respostas, parece que Aline vive alienada dos problemas sociais normais de todo mundo. E sobre a pergunta do ateísmo na Europa, ela perdeu a chance de dizer que as pessoas estão cansadas de religiosidade vazia e tal. Mas pelas palavras, a própria Aline parece querer passar uma religiosidade vazia. Outro ponto é que ela não deveria defender a existência de bancada evangélica na Câmara; o que eu penso é que devemos ter evangélicos que sejam políticos comprometidos com a justiça, igualdade e promoção do bem para a população geral e não apenas para os seus irmãos de fé.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .