Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de outubro de 2012

A igreja é a cara do pastor



Uma vez ouvi essa frase em um culto " A igreja é a cara do pastor " - Fiquei com isso na cabeça martelando e percebi que é uma verdade.
Não somente a igreja, mais um grupo é a cara do seu líder.
Veja essas mega igrejas com visão milionária. Os seus lideres falam em dinheiro e os seu liderados em ser prósperos  Um pastor que fala de oração a sua igreja irá praticar a oração.
Hoje eu vejo pastores que são tão pastores que oram apenas quando estão na igreja. Que priorizam o seu trabalho do que as almas e outros que se a ovelha saiu do rebanho é porque ela não quer fazer parte dele e nem faz uma visita.
Que tipo de pastor ou como no meu caso líder estamos sendo ? Será que estamos sendo pessoas exemplo assim como Paulo falou para que Timóteo fosse ?

" Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para 

os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.


Até a minha chegada, dedique-se à leitura pública da Escritura, à exortação e 

ao ensino... Seja diligente nestas coisas; dedique-se inteiramente a elas, 

para que todos vejam o seu progresso.


Atente bem para a sua própria vida e para o ensino, perseverando nesses 

deveres, pois, fazendo isso, você salvará tanto a si mesmo quanto aos que o 

ouvem. 1 Timóteo 4:12-13.15-16"

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .