Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de outubro de 2012

Amor ou Recompensa?



Uma pessoa me perguntou porque eu a amava tanto, mesmo ela não merecendo, respondi, que se fosse merecido, não seria amor, seria recompensa...

O AMOR DE DEUS, também é assim, só que numa escala infinitamente maior, amor é muito mais que um sentimento, amor é uma escolha, que temos que fazer todo o dia de manhã...

Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. 
1 João 4:19

Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
2 Timóteo 2:13

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.
Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença.
Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade,
Efésios 1:3-5

Deus te escolheu, escolheu te amar, antes da fundação do mundo, e ele nunca abandonará essa escolha, ainda que você seja infiel, o Deus em quem não há sombra de variação, o Deus ao qual o Livro de Hebreus diz, que é o mesmo, ontem, hoje e o será eternamente, sempre vai te amar e vai fazer essas palavras ecoarem no seu coração:

-- Eu te amo com amor eterno; com amor leal te atraio para mim. Jeremias 31:3

Lennon Carvalho, Fazendo parte de uma geração eleita...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .